Guerra Rússia - Ucrânia

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
No mesmo dia em que os russos matem crianças com um míssil sobre o centro de Chernihiv, a Real Sociedade comprou um jogador ao Dínamo Moscovo por 13M€ e o Braga vendeu o Tormena ao Krasnodar

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,158
15,836
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Parece que os ucranianos tomaram a Cidade de Robotyne e digo parece porque ouvi na tv mas não encontrei dados no google.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,269
19,208
33
Vila Das Aves
Parece que os ucranianos tomaram a Cidade de Robotyne e digo parece porque ouvi na tv mas não encontrei dados no google.
Já circulam imagens do exército ucraniano em robotyne e montes de prisioneiros de guerra.

Estão a cair como tordos, só em dois ataques os ucranianos mandaram para as couves 300 ruskies e vários veículos.

Última edição:
  • Like
Reações: Pinetree

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,458
26,987
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Nem sei bem o que pensar...
Tenho 2 pensamentos contrários...

O primeiro, perante a notícia, é pensar que o Putin matou mais 9 desgraçados para se livrar de um estorvo.

O segundo pensamento é de dúvida... Será que o gajo estava mesmo lá ou isto é uma falsa morte /fake news para o gajo poder ir gozar a sua fortuna para Bora Bora?

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,163
130,561
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

O primeiro, perante a notícia, é pensar que o Putin matou mais 9 desgraçados para se livrar de um estorvo.

O segundo pensamento é de dúvida... Será que o gajo estava mesmo lá ou isto é uma falsa morte /fake news para o gajo poder ir gozar a sua fortuna para Bora Bora?
Acredito que o despacharam mesmo.

• Like
Reações: Kloppeição

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,154
1,250

Desta vez não foi janela com gravidade extra, foi o avião. O Newton claramente não estudou a gravidade na Rússia, senão tinha morrido esmagado com a maçã que caiu da árvore

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449

A primeira hipótese é a mais provável.

Isto é a cara de Putin. Estamos a falar de alguém adora mandar mensagens através do assassinato de alguns dos seus opositores mais ferozes, como quando o Boris Nemtson foi assassinado com um tiro na cabeça numa das principais pontes de Moscovo em plena luz do dia.

O Prigozhin orquestrou um rebelião e era já falado como um possível sucessor de Putin, há mensagem mais forte para os seus opositores do que a queda do avião onde seguia juntamente com os restantes 9 ocupantes? Vai ser noticiado como um acidente, mas toda a gente na Rússia sabe que no fundo é mais um assassinato de um potencial opositor e de alguém que desautorizou Putin.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,016
15,567
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18

todas as hipóteses são credíveis, mas pq protegeria putin este tipo a partir do momento em que fez o que fez?