Entendo o sentido de humor e na boa, mas a carapuça não me serve voltando a conversa séria , diz isso ao Vaticano e a outras instituições políticas públicas e sociais com coluna vertebral que cada vez mais começam a antecipar aquilo que sempre disse aqui. Que este conflito terá de terminar num impasse e em uma negociação diplomática. Fui gozado á um ano quando disse que estávamos a enfrentar uma guerra de trincheiras ao estilo primeira guerra, eis ouvirmos agora as análises sofisticadas que vão de acordo com o que afirmei. E que o escalar desta guerra tem e terá cenários imprevisíveis.Foste tu @PortoEternoImortal?
Bandeira da Rússia foi hasteada no lugar da portuguesa em Elvas
Em declarações à agência Lusa, o presidente da câmara municipal garante que vai ser apresentada queixa às autoridades. Jornal “Linhas de Elvas” filmou momento em que funcionários da autarquia repuseram a bandeira de Portugalexpresso.pt
Cada vez mais é notório que quem possa começar andar em contra passo não será a linha que defendo.
Não estou aqui a passar nenhum atestado de minoridadade a ninguém( como também foi insinuado algumas vezes). Apenas me limito a defender e partilhar o meu ponto de vista face a este conflito medonho e assustador. É surreal ver gente nas TVs e nas rádios a comentarem está guerra a sorrir como de mais um rodapé ou um jogo se tratasse é um erro comunicacional crasso sobretudo uma falta de decência e empatia tremenda( uma coisa é fazer humor e aliviar a cena, outra é dar notícias nas rádios e TVs) . Tiques novo riquismo foleiro . Confundir está minha posição comungada por cada vez mais sectores com pro russo não é simplesmente correto. Começamos a não estar sozinhos .
Tenho dito...
Última edição: