Se não joga assumam o erro e vendam por 10-8 milhoes.
Não vejo a B, mas o David Carmo serviu para o Braga (ainda que num sistema de 3 centrais), portanto devia pelo menos servir para as Taças. À dupla titular bem que lhe faz jeito um descanso assim como tinha feito na época passada, mas força-se os titulares sem necessidade, por vezes.Foi jogar a B e não fez nada de jeito também.. nem aí..
Vai acabar por ter as oportunidades dele. Quando chegarem tem de as agarrar.Não vejo a B, mas o David Carmo serviu para o Braga (ainda que num sistema de 3 centrais), portanto devia pelo menos servir para as Taças. À dupla titular bem que lhe faz jeito um descanso assim como tinha feito na época passada, mas força-se os titulares sem necessidade, por vezes.
Se o Sérgio não tenciona dar-lhe oportunidades não podemos ficar com o Carmo no plantel. Por muito que não se queira olhar ao que custou, na hora de gerir os activos temos de o fazer. Se tivesse vindo da formação ou custado uns 3M era na boa andar pela bancada, mas estamos a falar de um activo que custou 20M. Não pode ficar mais uma época a desvalorizar se o Sérgio já fez valer a posição que não conta com ele.
Até porque provavelmente poderá muito bem ser a últimaVai acabar por ter as oportunidades dele. Quando chegarem tem de as agarrar.
A quem e por quanto?Mais vale vender….
Duvido...A quem e por quanto?
SC vai ter de apostar nele. Mais tarde ou mais cedo
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Nota-se. Nem nas taças jogou! Vai apostar nele? Ja esta mais que visto que nem para levar aguas nos treinos contaA quem e por quanto?
SC vai ter de apostar nele. Mais tarde ou mais cedo
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Também acho que não tem futuro nenhum no clube... é lento, tem paragens cerebrais e treme com a bola no pé quando é pressionado.Nota-se. Nem nas taças jogou! Vai apostar nele? Ja esta mais que visto que nem para levar aguas nos treinos conta
Acho que o melhor para ele é sair e voltar a ser titular como era no Braga. Não faz bem a ninguém que é ambicioso ficar no banco e ficar a ver os outros jogar. Eu acredito que, aos olhos do SC, não tem a qualidade necessária para ser sequer o 3º central.Achas que tem que sair?
Jogou o ano passado varios jogos da taça liga e taça de Portugal. Fez erros atrás de erros. Honestamente acho que o SC decidiu trabalhar o jogador e optou por não o por a jogar para o proteger. Se continuasse já lá não estava este ano.mas o erro deste foi assim tao grave que nao merece outra oportunidade? de um erro, alguem consegue dizer que é mau, ou nao serve?
qual a diferença do zaidu para este, ja agora?
nunca o vi jogar no braga, logo nao tinha opiniao, nada contra a sua vinda, so achei exagerado o valor pago.
porque nao tentam dar mais tempo de jogo, na taça da liga por exemplo? temos que confirmar se realmente nao serve....e caso assim seja, tentar o vender...
daqui a pouco o pepe e marcano deixam de jogar e depois? temos so o fabio....e atacamos o mercado para trazer mais 2, mantendo o carmo como eterno 4º central?
20M ao ar...