David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,099
43,357
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O erro foi ter comprado o Carmo... Pelo preço, para ser 4ª opção devia ter sido vendido assumindo o erro e a desvalorização. Ou então era emprestado com OC esperando uma valorização do Valor de Marcado atual e perda mínima.
Acho que ninguém entende os mais de 20M€ parados no banco de suplente. Eu não entendo...
Quando se compra um jogador por esse valor estamos à espera que ele pegue de estaca. Como quando compramos o Imbula ou o Oliver por exemplo. Mas foram outros casos que falharam.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,498
23,587
Gaia
Já disse e repito, acho muito complicado ele mentalmente superar a situação e ainda por cima o Marcano continua forte, por mim vendia ou emprestava já, ter 20M no banco é desvalorizar.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,473
7,728
Já disse e repito, acho muito complicado ele mentalmente superar a situação e ainda por cima o Marcano continua forte, por mim vendia ou emprestava já, ter 20M no banco é desvalorizar.
E vender por quanto?
É que ainda temos 10/15M para pagar ao Braga consoante já tenha sido paga a prestação deste ano.
 

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,848
3,028
47
Paris
gil-costa.wix.com
Acho que se o Carmo fica é porque là dentro há convicção que o Carmo tem condições com tempo e trabalho de agarrar o lugar.
Se isso não acontecer até Janeiro então é assumir o erro (erro a 20M) e empresta-lo mesmo se, depois das palavras duras e desnecessárias do Sérgio, achava que naquela altura ele devia sair por empréstimo.
Também gostava que dessem mais relevo ao Gabi Brás, é um central tremendo, completo, com alma portista, não me lembro o ter visto errar na youth league como no europeu sub-19...
 

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,108
1,026
Quando se compra um jogador por esse valor estamos à espera que ele pegue de estaca. Como quando compramos o Imbula ou o Oliver por exemplo. Mas foram outros casos que falharam.
Mas estás a dar bons exemplos de como ativos "caros" foram vendidos a tempo para não perder tudo... e foram utilizados. Mas este não é utilizado, não tem basicamente lugar e "ocupa" o lugar do central em projeção. Muito caro... devia ter sido o principal dossier do diretor desportivo para colocação no mercado.
Alguém me pode dizer porque não foi?? É intencional ficar com ele no banco durante os próximo 9/10 meses?
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Acho que se o Carmo fica é porque là dentro há convicção que o Carmo tem condições com tempo e trabalho de agarrar o lugar.
Se isso não acontecer até Janeiro então é assumir o erro (erro a 20M) e empresta-lo mesmo se, depois das palavras duras e desnecessárias do Sérgio, achava que naquela altura ele devia sair por empréstimo.
Também gostava que dessem mais relevo ao Gabi Brás, é um central tremendo, completo, com alma portista, não me lembro o ter visto errar na youth league como no europeu sub-19...
Até final de Agosto DCarmo tem o futuro traçado.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,972
5,200
Mas por alma de quem é que o ele ter custado 20 milhões lhe dá direito a ser titular?
Não da direito a ser titular. Mas o treinador nao pode proscrever um jogador que foi um investimento importante do clube, ainda por cima contratado para uma posição que deu como prioritária de reforçar e um jogador que obviamente teve o seu aval.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não da direito a ser titular. Mas o treinador nao pode proscrever um jogador que foi um investimento importante do clube, ainda por cima contratado para uma posição que deu como prioritária de reforçar e um jogador que obviamente teve o seu aval.
A direção farta-se de dar Ferraris aos treinadores mas estes não têm kit de unhas para estas máquinas...o próximo mister vem de Maranello.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,099
43,357
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não da direito a ser titular. Mas o treinador nao pode proscrever um jogador que foi um investimento importante do clube, ainda por cima contratado para uma posição que deu como prioritária de reforçar e um jogador que obviamente teve o seu aval.
O aval dele teve. Não foi foi a primeira escolha dele. E teve sorte que alguém o acalmou que depois do jogo da champions ele já nem o podia ver à frente.

Agora teve as suas oportunidades e não rendeu. Foi a equipa B e nem aí rendeu é só porque meia dúzia aqui do tasco queriam ele tinha de o meter a jogar.

É como diz o outro: Já foste!
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
O aval dele teve. Não foi foi a primeira escolha dele. E teve sorte que alguém o acalmou que depois do jogo da champions ele já nem o podia ver à frente.

Agora teve as suas oportunidades e não rendeu. Foi a equipa B e nem aí rendeu é só porque meia dúzia aqui do tasco queriam ele tinha de o meter a jogar.

É como diz o outro: Já foste!
Quem? Já decidiu?
 

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,108
1,026
Acho que se o Carmo fica é porque là dentro há convicção que o Carmo tem condições com tempo e trabalho de agarrar o lugar.
Se isso não acontecer até Janeiro então é assumir o erro (erro a 20M) e empresta-lo mesmo se, depois das palavras duras e desnecessárias do Sérgio, achava que naquela altura ele devia sair por empréstimo.
Também gostava que dessem mais relevo ao Gabi Brás, é um central tremendo, completo, com alma portista, não me lembro o ter visto errar na youth league como no europeu sub-19...
Acho isso estranho, tempo e trabalho para agarrar o lugar. Foi o lugar dele, 2º central, durante muitos jogos e depois relegado para 4º central... deixou de trabalhar? Está a ter aulas para aprender a ser central porque afinal perceberam que ele não percebia nada do trabalho?
Eu acho que é por falta de confiança e só será titular (ou jogará) se não houver mais nenhuma hipótese.
O SC é bem capaz até de mudar o esquema tático para não ter de o lançar!
 

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,848
3,028
47
Paris
gil-costa.wix.com
Acho isso estranho, tempo e trabalho para agarrar o lugar. Foi o lugar dele, 2º central, durante muitos jogos e depois relegado para 4º central... deixou de trabalhar? Está a ter aulas para aprender a ser central porque afinal perceberam que ele não percebia nada do trabalho?
Eu acho que é por falta de confiança e só será titular (ou jogará) se não houver mais nenhuma hipótese.
O SC é bem capaz até de mudar o esquema tático para não ter de o lançar!
Achas que tem que sair?
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,396
6,156
O aval dele teve. Não foi foi a primeira escolha dele. E teve sorte que alguém o acalmou que depois do jogo da champions ele já nem o podia ver à frente.

Agora teve as suas oportunidades e não rendeu. Foi a equipa B e nem aí rendeu é só porque meia dúzia aqui do tasco queriam ele tinha de o meter a jogar.

É como diz o outro: Já foste!
Carta fora do baralho... é vender... se alguém der algo por ele... ainda sai a custo zero... ou vá algum empréstimo com opção de compra.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
9,129
13,505
Peçam ao M€nd€s que o coloque em algum lado, empréstimo com opção ou algo do género.

O Carnide já anda a tratar de despachar o Patodimos, não fiquem a dormir!

Tem de vir um central de qualidade e rápido para ontem!
 
  • Like
Reações: mega_dragon

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,288
5,324
Conquistas
1
O aval dele teve. Não foi foi a primeira escolha dele. E teve sorte que alguém o acalmou que depois do jogo da champions ele já nem o podia ver à frente.

Agora teve as suas oportunidades e não rendeu. Foi a equipa B e nem aí rendeu é só porque meia dúzia aqui do tasco queriam ele tinha de o meter a jogar.

É como diz o outro: Já foste!
Não duvido disso. E é nessas coisas que o Sérgio tem de melhorar.

Eu também acho que o David Carmo não rendeu nas oportunidades que teve e demonstrou estar abaixo (muito abaixo) do Pepe, Marcano e Fábio Cardoso, mas é um pouco incompreensível como não voltou a ter oportunidades nas taças. Não faz sentido estar tanto tempo na prateleira... Se ficar tem de jogar nas Taças e se continuar sem corresponder então que se arranje uma solução como um empréstimo, por exemplo.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,099
43,357
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não duvido disso. E é nessas coisas que o Sérgio tem de melhorar.

Eu também acho que o David Carmo não rendeu nas oportunidades que teve e demonstrou estar abaixo (muito abaixo) do Pepe, Marcano e Fábio Cardoso, mas é um pouco incompreensível como não voltou a ter oportunidades nas taças. Não faz sentido estar tanto tempo na prateleira... Se ficar tem de jogar nas Taças e se continuar sem corresponder então que se arranje uma solução como um empréstimo, por exemplo.
Foi jogar a B e não fez nada de jeito também.. nem aí.. 🤷🏽‍♂️