David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,011
18,996
20M encostados na bancada para termos um central de 40 anos e um de 37!

Se o jogador não tem qualidade ou se ainda não está preparado para este andamento, pelo menos emprestem e tentem minimizar o prejuízo!

• Like
Reações: ManuSantiFCP

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,248
14,702

Não venham com desculpas que não há opções no mercado...boa exibição em marselha até ao momento deste central esquerdino que já tinha referido aqui.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,234
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Jogou o ano passado varios jogos da taça liga e taça de Portugal. Fez erros atrás de erros. Honestamente acho que o SC decidiu trabalhar o jogador e optou por não o por a jogar para o proteger. Se continuasse já lá não estava este ano.
Este ano a taça da Liga são pouquissimos jogos. Vamos ver se entra na Taça de Portugal e como joga. Last chance...
O ano passado não jogou um único jogo na taça da liga e na taça de Portugal participou em 58 minutos dum único jogo. Convém não inventar.

Tenho um feeling de que se tivesse sido aposta nesses jogos durante a pausa do Mundial, hoje tínhamos aqui uma solução de presente e futuro em termos desportivos e financeiros.

• Haha
Reações: Sabininho

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,805
10,047
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O Mbemba não enganava. Muito rápido e excelente na saída de bola. Gostei logo quando o vi pela primeira vez no Dragão.
Um dos jogadores mais subvalorizados que por cá andaram nos últimos tempos.
Sólido, com bastantes recursos, vestia a camisola e raramente comprometia, especialmente depois de passar o período de adaptaçao.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,911
3,982
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
O pessoal é que tem memória curta.
Basta olhar e perceber que o Mbemba FOI BANCO do Marcano. É repetir isto até fazer nexo...
Com o Carmo ou outro qualquer será igual. As tais vacas sagradas.
Eu vi os jogos do Carmo e os jogos do Mbemba. No caso do Mbemba, disse desde a primeira vez que o vi jogar, que merecia ser titular. No caso do Carmo infelizmente foi exatamente ao contrário.

O Carmo pode ser um grande central em potencial, mas para já não mostrou nada.

• Like
Reações: TennantWho

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,229
26,689
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
É uma gestão complicada.
Nós temos a tendência para ver o Carmo como um jovem jogador, mas a verdade é que já tem 24 anos.
Tem de se decidir o que se vai fazer com este atleta.

• Like
Reações: Dias_21 e K92

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,140
4,020
39
Porto, Portugal
o carmo teve oportunidades na ultima epoca. acho que ninguem é maluco ao ponto de preferir meter um velho que um jovem que custou uma fortuna agora que posso dizer? tem de meter o marcano no banco ou esperar que este se lesione e agarre a oportunidade.