E os portistas sofrem muito com o clube. Era importante ouvir o seu timoneiro.O SC sofre muito com as conferencias de imprensa, deixa estar assim que está bem, especialmente agora no inicio de epoca.
Mas é que é mesmo, é só gasolina para ele inventar.Ainda lhe começam a falar de sistemas alternativos de jogo
É o diabo a falar!!!!!
Não me parece, no final os que sofrem mais são os haters que querem lá ir pegar em alguma coisa para odiar.E os portistas sofrem muito com o clube. Era importante ouvir o seu timoneiro.
Lá está. O Sérgio não deve o respeito aos haters, mas sim aos lovers.Não me parece, no final os que sofrem mais são os haters que querem lá ir pegar em alguma coisa para odiar.
A Sporttv é istoeste cagalhão para dizer aquilo teve que ler a cábula? foda-se, é com cada desqualificado.
Nao querendo discordar até porque todos sabemos que cá as CI são uma merda mas é mais por uma questão dos adeptos, é mau ver o que se passa (caso Varela, Moutinho, Otávio) e não há uma explicaçãoAs conferências de imprensa são sempre a mesma xaxa , merdas de perguntas para respostas já feitas.É uma coisa que nunca gostei e sempre achei sem sal.
Se fôr para fazer a cs começar a pensar 2 vezes antes de atacar o nosso clube , até não me importo que continue assim.
Falta a Cláudia Lopes e os bananas do menos futebol.A Sporttv é isto
A Sporttv é isto
Nem que fosse só ao porto canalTirando a parte dos jornalistas ( não são sócios, não pagam quotas, não enchem estádios ), no resto ele tem toda a razão.
Muito do que se lê neste fórum era praticamente aniquilado com uma CI do Sérgio.
Mas é o problema do Porto de PdC e do Sérgio... muito pouco amigo de explicações e dos sócios.
Por mim era só ao Porto Canal.Nem que fosse só ao porto canal
ei, não misturem aí o Luis Catarino. melhor comentador de futebol na TVA Sporttv é isto
Verdadeei, não misturem aí o Luis Catarino. melhor comentador de futebol na TV
Mesmo. Que estupidez meter ai o luis catarino.ei, não misturem aí o Luis Catarino. melhor comentador de futebol na TV
Caladinho?"Sérgio Conceição homenageado amanhã no Dragão
Iniciativa da Comissão de Apoio à Candidatura de Jorge Nuno Pinto da Costa
A Comissão de Apoio à Candidatura de Jorge Nuno Pinto da Costa, liderada por Fernando Cerqueira, vai prestar uma homenagem a Sérgio Conceição no relvado do Estádio do Dragão, amanhã, a partir das 13 horas, com a entrega de uma peça em porcelana elaborada exclusivamente para o treinador."
(In Rascord)
...Sérgio Conceição homenageado amanhã no Dragão
Iniciativa da Comissão de Apoio à Candidatura de Jorge Nuno Pinto da Costawww.record.pt
Outra vez arroz!?
Conceição vai ficar caladinho e ser cúmplice da campanha orquestrada!?
Não há um pingo de vergonha e noção da realidade em que o NGC se encontra financeiramente!?
Os 100 anos de idade para presidir não são o limite!
A plotrona do poder tem uma cola bem especial!
Mas porque é que tem de ser o Ivan Jaime a prioridade? É o único jogador que existe?Se não achar o Ivan Jaime prioridade principalmente depois da saída do Otávio em que não existe nenhuma criatividade, bem pode ficar calado o resto do ano relativamente a qualidade do plantel. Tem tanta culpa como a SAD