Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,187
1,958
Já eu quero é que esse filho da puta meta o respeito pelos jornalistas pelo cu acima! É assim. Que vão mamar na 5a pata do cavalo.
O respeito não se compra nem se vende, conquista-se. E a verdade é que esta gente perdeu todo o respeito que se tinha pelo FCP, não só devido a algumas atitudes nossas, mas porque essencialmente esta gente foi lá colocada com um objtivo único, dizer mal de tudo o que se passa no universo do FCP.
Os outros vendem, porque são propostas fabulosas, nós vendemos porque precisamos de dinheiro. Os outros deixam sair jogadores (supostamente importantes) na vespera de jogos, porque são condivcionantes do negócio. Nós se o fazemos é porque somos incompetentes e não soubemos defender os nossos interesses.
Haja paciencia.
Nós seguramente, passaremos a ter respeito pelos jornalistas a partir do dia em que estes voltem a mostrar respeito pelo FCP, quer nas suas análies, quer nas suas opiniões.
Até lá que se fod.....
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,863
15,208
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
É apenas mais um fã dos Geraldes e Braganças da bola, mais um beto lambe escrotos da Linha, vestido com roupas da Labrador a comentar futebol como quem comenta polo ou competições de dressage.
vá, consegues melhor do que isso. diz o que realmente pensas dele, sem paninhos quentes.
 
  • Like
Reações: portu

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,864
12,993
Notícia Record: Sérgio Conceição maldisposto com a mulher.

Sérgio Conceição está maldisposto tudo porque a mulher lhe colocou 2 colheres de açúcar no café, quando o acordado seria apenas uma.
Irraaaaa

Com aquele feitio e ainda toma café com açúcar?!? Vai lá vai…..
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,796
71,464
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Tirando a parte dos jornalistas ( não são sócios, não pagam quotas, não enchem estádios ), no resto ele tem toda a razão.

Muito do que se lê neste fórum era praticamente aniquilado com uma CI do Sérgio.

Mas é o problema do Porto de PdC e do Sérgio... muito pouco amigo de explicações e dos sócios.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Quantos jornalistas portugueses estiveram presentes na conferência de imprensa do Daniel Ramos após o Brann - Arouca? ZERO!

Aí já não há indignação? Então e o desrespeito já não existe?

Que moral é que há?

Depois anda tudo a pregar pelo desportivismo, pela melhoria do futebol português, pela melhoria competitiva do campeonato, por estádios cheios, mas na realidade, a comunicação social só quer saber de 3 clubes, porque são os únicos que vendem.

Enfiem os moralismos da treta por onde o sol não brilha.
 
Gatão1983

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,144
5,769
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Que o clube tem de melhorar a comunicação com os sócios, acho que disso há poucas dúvidas (se é que as há).

Que o façam através da app e/ou do site.

Agora a comunicação social que se foda. Aliás, por mim, toda a comunicação exterior passava a ser feitas apenas e só através dos meios oficiais do clube. Os restantes que vão pra grande puta que os pariu
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,442
10,998
Que o clube tem de melhorar a comunicação com os sócios, acho que disso há poucas dúvidas (se é que as há).

Que o façam através da app e/ou do site.

Agora a comunicação social que se foda. Aliás, por mim, toda a comunicação exterior passava a ser feitas apenas e só através dos meios oficiais do clube. Os restantes que vão pra grande puta que os pariu
Exato.

O Porto Canal não é do FCP??? É que parece que não..

Aproveite-se o Porto Canal, para comunicar, para reportar as aldrabices, para DEFENDER o clube.

Agora andar em 2023 com táticas dos anos 90, só mesmo este FCP.
 
  • Like
Reações: Folace e Gatão1983

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,395
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O respeito não se compra nem se vende, conquista-se. E a verdade é que esta gente perdeu todo o respeito que se tinha pelo FCP, não só devido a algumas atitudes nossas, mas porque essencialmente esta gente foi lá colocada com um objtivo único, dizer mal de tudo o que se passa no universo do FCP.
Os outros vendem, porque são propostas fabulosas, nós vendemos porque precisamos de dinheiro. Os outros deixam sair jogadores (supostamente importantes) na vespera de jogos, porque são condivcionantes do negócio. Nós se o fazemos é porque somos incompetentes e não soubemos defender os nossos interesses.
Haja paciencia.
Nós seguramente, passaremos a ter respeito pelos jornalistas a partir do dia em que estes voltem a mostrar respeito pelo FCP, quer nas suas análies, quer nas suas opiniões.
Até lá que se fod.....
Ora nem mais. A análise perfeita.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,190
9,733
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Fazer disto uma guerra de FC Porto vs jornalistas é cagar nos adeptos e passa a imagem de que somos um Clube de conas de sabão com medo de dar a cara.

Estamos em 2023, há imensas maneiras de contornar os jornalistas para passar a nossa mensagem. Ver táticas de blackout no FC Porto perdidas nos anos 90 neste momento é constrangedor.
 

mayhem

Arquibancada
14 Junho 2016
123
201
44
Matosinhos
Claro que isso é falado pelo menos. O treinador tem que pelo menos estar informado do andar e das condições do negócio e as razões que levam a que ele se realize. Tanto fazem isso que até, por exemplo, prometem que só vendem determinado jogador a partir de certas condições - como por exemplo no caso do Otavio.
A meu ver o treinador pode / deve ter conhecimento dos valores propostos nas compras e vendas, já não concordo que, tendo a sua opinião sobre os mesmos, goste ou não, isso leve a ter responsabilidade sobre valores aceites nas transferências.

O presidente é responsável por defender os interesses do clube e se tiver que dizer ao treinador que por determinado valor temos que vender ou não podemos comprar, o treinador só tem que aceitar ou tomar as medidas que achar necessário, caso não aceite.

Nestas questões deve haver comunicação, devem estar em sintonia, mas a responsabilidade tem sempre que ser do presidente.

O treinador de certeza que não queria que o Díaz saísse por valor nenhum, saiu por um valor miserável, responsabilidade do presidente por não garantir condições que o permita exigir mais pelo negócio.

O treinador não queria perder o Herrera, o Brahimi, o Marega, o Uribe, o Mbemba, (fdx tantos!), o Otávio, o Taremi a custo zero, ficam até sair a custo zero, responsabilidade total e exclusiva do presidente, que tem que vender quando acha que é a altura certa, tendo em conta a valorização atual do jogador, a duração do contrato e a capacidade de renovar sem prejuízo do clube, depois o treinador só tem que aceitar ou pôr-se a andar!

Assim como se joga o Marega, o Corona, o Manafá ou o Folha, em deterimento de outros que possam resultar melhor, é da responsabilidade total e exclusiva do treinador, pois se houver pressão para alguém ir a jogo por terceiros, que não seja do agrado do treinador, este só tem que defender o seu trabalho, a sua imagem e as suas ideias e pôr-se a andar!

Isto para mim é claro e não vejo como possa ser de outra forma…

Agora se alguém se sujeita a ter outros a decidir e depois arcar com as culpas e com a imagem de incompetência (tipo Gonçalves e Gomes), o que não me parece ser o feitio do SC, já é outra história, mas que não muda a determinação da responsabilidade que cada um assume.

transferências - presidente
gestão dos jogadores e equipa - treinador

Apenas por castigo disciplinar da direção eu aceito que o treinador possa ser impedido de convocar algum jogador, fugindo assim da sua responsabilidade

não vejo como se possa confundir isto!
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Já eu quero é que esse filho da puta meta o respeito pelos jornalistas pelo cu acima! É assim. Que vão mamar na 5a pata do cavalo.
Era isso que ia dizer, estou me a cagar para os jornalistas que também não respeitam o nosso clube e o nosso treinador e os colegas de profissão também, maior parte dos treinadores portugueses sao sonsos e falsos moralistas.

Agora uma coisa é verdade, o blackout que o Porto faz é uma autêntica falta de respeito para com os adeptos, como se nós não tivéssemos o direito de saber o que se passa e de receber justificações… quem paga cotas?
 
  • Like
Reações: Folace e Gatão1983

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Era isso que ia dizer, estou me a cagar para os jornalistas que também não respeitam o nosso clube e o nosso treinador e os colegas de profissão também, maior parte dos treinadores portugueses sao sonsos e falsos moralistas.

Agora uma coisa é verdade, o blackout que o Porto faz é uma autêntica falta de respeito para com os adeptos, como se nós não tivéssemos o direito de saber o que se passa e de receber justificações… quem paga cotas?
Idem. A gratidão pelo presidente é uma coisa bonita, mas Sérgio Conceição não é o treinador do presidente, é o treinador do FC Porto e de todos os portistas. Pode não querer ir às conferências mas deveria falar todas as semanas ao Porto Canal ou às plataformas do clube. Deve esse respeito aos portistas.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,482
18,585
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Era isso que ia dizer, estou me a cagar para os jornalistas que também não respeitam o nosso clube e o nosso treinador e os colegas de profissão também, maior parte dos treinadores portugueses sao sonsos e falsos moralistas.

Agora uma coisa é verdade, o blackout que o Porto faz é uma autêntica falta de respeito para com os adeptos, como se nós não tivéssemos o direito de saber o que se passa e de receber justificações… quem paga cotas?
As conferências de imprensa são sempre a mesma xaxa , merdas de perguntas para respostas já feitas.É uma coisa que nunca gostei e sempre achei sem sal.
Se fôr para fazer a cs começar a pensar 2 vezes antes de atacar o nosso clube , até não me importo que continue assim.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,338
44,743
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Idem. A gratidão pelo presidente é uma coisa bonita, mas Sérgio Conceição não é o treinador do presidente, é o treinador do FC Porto e de todos os portistas. Pode não querer ir às conferências mas deveria falar todas as semanas ao Porto Canal ou às plataformas do clube. Deve esse respeito aos portistas.
O SC sofre muito com as conferencias de imprensa, deixa estar assim que está bem, especialmente agora no inicio de epoca.