NuncaNunca.
![](http://emoji.tapatalk-cdn.com/emoji28.png)
Claro que não, nem o andou a substituir nem nada... Imaginação fértil
![](http://emoji.tapatalk-cdn.com/emoji114.png)
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
NuncaNunca.
A substituir? Ahahaha!Nunca
Não deve ter substituído muitas vezesNunca
Confirmo tudoO Sérgio ameaçou ontem sair do FC Porto antes do jogo da Supertaça. Houve até um dirigente que foi a casa dele para o acalmar e pedir para ficar, mas até acabou agredido pelo filho mais novo do Sérgio Conceição.
As exigências do Sérgio para este mercado eram o Bruno Onyamaechi, o Makouta e o Mama Baldé. A SAD não lhe deu ninguém. O Sérgio não aprecia minimamente o Nico nem o Alan Varela.
O FC Porto neste momento é uma casa a arder.
Memofant?Agora a sério, este tópico é tão surreal que há malta que tem necessidade de vir dizer que o Sérgio não apreciava o Vitinha e passava a vida a gritar com ele para despachar a bola.
Um dos jogadores mais utilizados pelo Sérgio Conceição.
Surreal.
O que é que o Sérgio fez ao Fábio Vieira?Memofant?
É o que é. Não consigo discutir com o que passou na TV, com o que até comentadores realçaram. Com o facto de que até Bruno Costa começou primeiro na hierarquia.
Depois, tirar Vitinha seria engraçado, mas ainda fez das suas, tal como fez ao Fábio Vieira.
Falei outras coisa também, já agora
Esteve para bater com a porta por variadas vezes, quando insistia com a estrutura para irem buscar o Victor Quintana para o lugar do nabo do Vitinha e lhe negavam o pedido porque alegavam que o homem tinha acabado a carreira em 2009. Depois foi com o Tomás Costa.Agora a sério, este tópico é tão surreal que há malta que tem necessidade de vir dizer que o Sérgio não apreciava o Vitinha e passava a vida a gritar com ele para despachar a bola.
Um dos jogadores mais utilizados pelo Sérgio Conceição.
Surreal.
Ta visto que não vai estar presenteEstá a demorar a aceitarem a providência cautelar do Sérgio...já me está a cheirar mal!
A providência do neres foi aceite 5 dias depois de ter sido submetida.
A do Sérgio faz hoje uma semana e ainda nada.
Respondem na 5feira a dizer que aceitam.Ta visto que não vai estar presente
Atenção que detesto o Sérgio Conceição como "tático", continuo a dizer que jogamos da mesma forma de sempre, chuto para a frente e bola no Marega, mas acredito piamente que ele sente o clube e que já tenha dado uns socos em algumas mesas sobre alguns assuntos que tocam sobre o futebol e direção do clube sobre a sua gestão, mas lá está... Como treinador... Acho fraco.
Um treinador que passa a vida a gritar com o Vitinha porque conduz a bola em vez de mandar chuveiro, um treinador que não soube aproveitar um Fábio Vieira, um treinador que tirando o Corona, não se vê dedo nenhum de treino nos jogadores, é apenas trabalho físico e de pressão...
Não gostar do Sérgio não quer dizer que preferisse o Lopetegui, Nuno, Peseiro ou até o Fonseca, credo!
Não gostar do Sérgio não impede de ver que deve ser dos poucos a lutar por "nós"
Também não gosto da sua forma de comunicar muitas vezes, mas... do mal o menos