Desses 4, só 1 foi notícia e apenas num jornal. Qual seria a movimentação da cs se isto se passasse no Porto?
A discussão acesa entre o treinador e o guarda-redes foi pública? Não era possível à CS passar ao lado do comentário da namorada do outro e limpar a situação, se estão assim tão controlados?
Nós, todos os dias, todos, dizemos que a SAD é uma vergonha. Ontem foi por causa do Varela, hoje é o Moutinho. Se vier um jornal sublinhar algo do género, é a perseguição total, ai meu Deus.
Falou-se, e muito, e bem, do erro absurdo do VAR no jogo do Sporting. O que leio? Benfiquistas: Ui, se fosse com o Benfica… era o fim do mundo. Portistas: Ui, se fosse com o Porto… Sportinguistas: Se fosse nos outros, não se falava tanto. Isto é só para nos prejudicarem mais à frente.
Eu não sou obrigado a seguir linhas de vitimização só porque tenho a felicidade de ter nascido portista. Parece o outro, que nem pode ter amigos benfiquistas, ou que não se devia escrever aqui a palavra Benfica com as letras todas e a primeira em maiúscula.
Hoje, sublinho, o Record faz manchete com um dos melhores jogadores chateados no Benfica. Ao lado, no Porto, faz-se uma ode ao sprint incrível do Marcano. O Jogo diz que o Nico é o novo maestro, quando aqui até li que não passa de um Grujic passadinho a ferro e mais bonito.