É dopado?Contrataram o Nuno Assis da Turquia por 30 milhões e estão todos contentes. Ainda bem.
É dopado?Contrataram o Nuno Assis da Turquia por 30 milhões e estão todos contentes. Ainda bem.
A jogar assim e se tiver dopado...upa upaÉ dopado?
É o chamado preparar terreno para o despachar por largos milhões no final da época.Fez um jogo normal, mas desencantaram uma estatística para fazer uma mamada a um jogador que custou 25M€.
Se jogar sempre como jogou contra o Estrela, no final da época vão chamá-lo de flop.
Rui Costa rendido a Kökçü
Internacional turco teve noite inspirada frente ao Estrela da Amadora e mereceu incentivowww.record.pt
modo pedro paz (o trinca-espinhas) on:
Ri mais do que deviaHeyy aquele arthur cabral parece tão mau...
O gajo não se mexe muito, mas não posso dizer que não tem velocidade... Mas o gajo a correr embalado, faz-me lembrar quando um gajo corre e embala tanto que o desafio é conseguir fazer as pernas acompanhar a velocidade...
Parece quando um gajo tá bebado e sabe que para andar, tem que conseguir por sempre uma perna a frente da passada...
Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk
O Man United quer contratar o Pato...como terceira opção não é mau. Vamos ver quanto pagam...
Não é sorte.. é lavagem de dinheiro mesmo..MSN
www.msn.com
Jota perto de sair do Al Ittihad um mês depois de ser contratado
Até nisto os corruptos tem sorte porque como tinham 30% de mais valias ganharam com a transferencia 9 milhoes...
Quais portistas?! O NES?!O NES, a nós, comprou o Neves por só 15M.
Aos mouros, comprou um gajo que nem queria para que eles recebessem 9M. Agora já vai sair, com sorte ainda recebem novamente o mecanismo de solidariedade.
Com portistas destes...
Não é que conte para o totobola, mas por acaso parece-me dificil de acreditar que o APDC tenha outro clube que não seja o FC Porto.Quais portistas?! O NES?!
Nem o filhinho do pinto é portista e falam vocês dos outros...
Esse NES foi dos piores treinadores que passou pelo Porto… nível Peseiro, Fonseca… treinador de equipa pequenaO NES, a nós, comprou o Neves por só 15M.
Aos mouros, comprou um gajo que nem queria para que eles recebessem 9M. Agora já vai sair, com sorte ainda recebem novamente o mecanismo de solidariedade.
Com portistas destes...
Lol um craque na arte de beber whiskey só se forUm comentador imparcial da cnn sobre a saida de otavio " Nâo existe jogadores insubstituíveis, só houve um, Eusebio da silva Ferreira"
Não fosse o polvo tinha sido campeão...Esse NES foi dos piores treinadores que passou pelo Porto… nível Peseiro, Fonseca… treinador de equipa pequena
Falando em futebol, o que me mete mais nojo em Portugal são os padres e a CS que protege esta corrupta agremiação, que vendidos....Primeiro a namorada do Morato vem mandar bocas ao treinador.
Minutos mais tarde temos o Di Maria a contestar o treinador e a mostrar a sua revolta em campo.
Uma semana mais tarde temos uma discussão acessa entre treinador e guarda redes.
Agora temos Neres a forçar a saida.
Aí se isto fosse aqui, meu deus!!!