Cartel do regime (Organização Criminosa)

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,280
2,073
Fez um jogo normal, mas desencantaram uma estatística para fazer uma mamada a um jogador que custou 25M€.

Se jogar sempre como jogou contra o Estrela, no final da época vão chamá-lo de flop.

É o chamado preparar terreno para o despachar por largos milhões no final da época.

• Like
Reações: Vinha e Moreira

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
726
1,680
Conquistas
5
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • João Pinto
  • Paulinho Santos

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,043
11,230
Ramitos mais um barrete, vem agora Kolo Muani para o PSG. Frente aos portentos Lorient e Toulouse, nem ver o mega 65M. Para o ano, as galinhas esperam recebê-lo por empréstimo grátis. E lá virá o asqueroso Diamantino fizer que não têm culpa.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,592
4,977
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Heyy aquele arthur cabral parece tão mau...

O gajo não se mexe muito, mas não posso dizer que não tem velocidade... Mas o gajo a correr embalado, faz-me lembrar quando um gajo corre e embala tanto que o desafio é conseguir fazer as pernas acompanhar a velocidade...

Parece quando um gajo tá bebado e sabe que para andar, tem que conseguir por sempre uma perna a frente da passada...

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk
Ri mais do que devia 😂

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,234
10,917
2022-23: benfica vs Vizela (2-1), golo da vitória do benfica aos 90+11' com um penalty por bola nas costas do jogador do Vizela.

2023-24: sporting vs Vizela (3-2), golo da vitória do sporting aos 90+8'.

"É futebol, só acaba quando o árbitro apita!"

2023-24: FC Porto vs Farense (2-1), golo da vitória do FCP aos 90+10'.

"Até o Porto marcar!! Apito dourado!! O PdC é corrupto!"

PUTA QUE OS PARIU, hipócritas!!

7 títulos internacionais são fodidos de engolir, eu sei! 😘

Última edição:

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,567
27,173
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O NES, a nós, comprou o Neves por só 15M.
Aos mouros, comprou um gajo que nem queria para que eles recebessem 9M. Agora já vai sair, com sorte ainda recebem novamente o mecanismo de solidariedade.

Com portistas destes...

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
O NES, a nós, comprou o Neves por só 15M.
Aos mouros, comprou um gajo que nem queria para que eles recebessem 9M. Agora já vai sair, com sorte ainda recebem novamente o mecanismo de solidariedade.

Com portistas destes...
Esse NES foi dos piores treinadores que passou pelo Porto… nível Peseiro, Fonseca… treinador de equipa pequena

Jorge_Bruno

Tribuna Presidencial
7 Maio 2016
22,178
22,309
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Primeiro a namorada do Morato vem mandar bocas ao treinador.

Minutos mais tarde temos o Di Maria a contestar o treinador e a mostrar a sua revolta em campo.

Uma semana mais tarde temos uma discussão acessa entre treinador e guarda redes.

Agora temos Neres a forçar a saida.

Aí se isto fosse aqui, meu deus!!!

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,948
8,496
Primeiro a namorada do Morato vem mandar bocas ao treinador.

Minutos mais tarde temos o Di Maria a contestar o treinador e a mostrar a sua revolta em campo.

Uma semana mais tarde temos uma discussão acessa entre treinador e guarda redes.

Agora temos Neres a forçar a saida.

Aí se isto fosse aqui, meu deus!!!
Falando em futebol, o que me mete mais nojo em Portugal são os padres e a CS que protege esta corrupta agremiação, que vendidos....

Jorge_Bruno

Tribuna Presidencial
7 Maio 2016
22,178
22,309
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Outro pensamento em relação ao Neres:

Jogador que estava na Ucrânia e esteve num bunker durante os atentados da Rússia.
O regime foi busca lo à Ucrânia, o Shakhtar facilitou a ida por eles lá terem ajudado com alimentos e roupas para a Ucrânia.

Agora preparam se para receber dinheiro russo por um jogador que sofreu na pele os atentados enquanto esteve na Ucrânia.

É só um dos casos mais non sense que já assisti.