O critério dos padres tem a ver com a cor das camisolas...O Estrela da Amadora foi roubado, mas ficou calado, enquanto os lampiões lá ganharam mais um joguinho.
O critério dos padres tem a ver com a cor das camisolas...O Estrela da Amadora foi roubado, mas ficou calado, enquanto os lampiões lá ganharam mais um joguinho.
Queres acreditar que seria igual na outra área, a quanto tempo começaste a ver a bola neste benfiquistão?Eu quero acreditar que seria igual se fosse na outra área.
Espero, para o bem do futebol, que este episódio do Hugo Miguel venha colocar a arbitragem em sentido
Sei que há fenomenos do Entroncamento no que toca a arbitragem dos montes de merda mas não me lembro de nenhum assim que tenha sido assinalado penalty a favor deles. A meu ver o de Vizela não é comparavel embora seja, a meu ver, mal assinaladoQueres acreditar que seria igual na outra área, a quanto tempo começaste a ver a bola neste benfiquistão?
É pior ainda que está de costas, e isso responde logo a tua duvida...Sei que há fenomenos do Entroncamento no que toca a arbitragem dos montes de merda mas não me lembro de nenhum assim que tenha sido assinalado penalty a favor deles. A meu ver o de Vizela não é comparavel embora seja, a meu ver, mal assinalado
20M e porque são amigos, confia jocaO Man United quer contratar o Pato...como terceira opção não é mau. Vamos ver quanto pagam...
Isso é surpreendente, tendo em conta que ainda ontem contra o Tottenham levaram 2 GR para o banco.O Man United quer contratar o Pato...como terceira opção não é mau. Vamos ver quanto pagam...
Fez basicamente o mesmo que o Nico que jogou o seu primeiro jogo. Jogo normalissimo, mas a mamada é grande.Fez um jogo normal, mas desencantaram uma estatística para fazer uma mamada a um jogador que custou 25M€.
Se jogar sempre como jogou contra o Estrela, no final da época vão chamá-lo de flop.
![]()
Rui Costa rendido a Kökçü
Internacional turco teve noite inspirada frente ao Estrela da Amadora e mereceu incentivowww.record.pt
Este ano vai ser sempre a mamar o Coça o Cu.Fez basicamente o mesmo que o Nico que jogou o seu primeiro jogo. Jogo normalissimo, mas a mamada é grande.
Contrataram o Nuno Assis da Turquia por 30 milhões e estão todos contentes. Ainda bem.Fez um jogo normal, mas desencantaram uma estatística para fazer uma mamada a um jogador que custou 25M€.
Se jogar sempre como jogou contra o Estrela, no final da época vão chamá-lo de flop.
![]()
Rui Costa rendido a Kökçü
Internacional turco teve noite inspirada frente ao Estrela da Amadora e mereceu incentivowww.record.pt
É dopado?Contrataram o Nuno Assis da Turquia por 30 milhões e estão todos contentes. Ainda bem.