Cartel do regime (Organização Criminosa)

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,996
14,933
Qual era a explicação para não marcar ?

Quando as imagens mostravam claramente o mumin a esticar o braço para desviar a bola.

É que aqui vê se logo a intenção de jogar a bola com o braço..

Não é como aquele do Mbemba contra o Gil que não era voluntário.

Não me fodam com a cena de dizer que não dá para saber se é voluntário ou não blabla
Explicação por não marcar: Polvo!

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,996
14,933
Eu quero acreditar que seria igual se fosse na outra área.

Espero, para o bem do futebol, que este episódio do Hugo Miguel venha colocar a arbitragem em sentido
Queres acreditar que seria igual na outra área, a quanto tempo começaste a ver a bola neste benfiquistão?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,665
46,430
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu não marcaria penalty nesse lance, mas como se sabe se o slm precisar de um penalty e tiver um lance desses não haverá duvidas em marcar, e os paineleiros que dizem que não é agora, nessa altura não terão duvidas em dizer que é penalty.

• Like
Reações: Moreira e Daikan

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,603
5,895
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Queres acreditar que seria igual na outra área, a quanto tempo começaste a ver a bola neste benfiquistão?
Sei que há fenomenos do Entroncamento no que toca a arbitragem dos montes de merda mas não me lembro de nenhum assim que tenha sido assinalado penalty a favor deles. A meu ver o de Vizela não é comparavel embora seja, a meu ver, mal assinalado

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,996
14,933
Sei que há fenomenos do Entroncamento no que toca a arbitragem dos montes de merda mas não me lembro de nenhum assim que tenha sido assinalado penalty a favor deles. A meu ver o de Vizela não é comparavel embora seja, a meu ver, mal assinalado
É pior ainda que está de costas, e isso responde logo a tua duvida...

• Like
Reações: Dragão de Braga

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,319
1,017
O Man United quer contratar o Pato...como terceira opção não é mau. Vamos ver quanto pagam...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,567
27,172
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Man United quer contratar o Pato...como terceira opção não é mau. Vamos ver quanto pagam...
Isso é surpreendente, tendo em conta que ainda ontem contra o Tottenham levaram 2 GR para o banco.
Para que querem outro?

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Isso está ao nível do borrachão da CMTV a dizer que o jogador do Boavista é que foi contra o António Silva no lance do penalti no Bessa. Só que esses não estão a comentar num programa carrascão, estão a transmitir um jogo da Liga Portuguesa de Futebol e na repetição o Rafa pisa o tendão de aquiles do jogador do Estrela da Amadora.

É a falta de vergonha em todo o seu esplendor.

Jorge_Bruno

Tribuna Presidencial
7 Maio 2016
22,178
22,309
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Fez um jogo normal, mas desencantaram uma estatística para fazer uma mamada a um jogador que custou 25M€.

Se jogar sempre como jogou contra o Estrela, no final da época vão chamá-lo de flop.

Fez basicamente o mesmo que o Nico que jogou o seu primeiro jogo. Jogo normalissimo, mas a mamada é grande.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,309
8,299

Jota perto de sair do Al Ittihad um mês depois de ser contratado

Até nisto os corruptos tem sorte porque como tinham 30% de mais valias ganharam com a transferencia 9 milhoes...

• Like
Reações: Vinha e Moreira

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,976
11,607
Esmoriz
Fez um jogo normal, mas desencantaram uma estatística para fazer uma mamada a um jogador que custou 25M€.

Se jogar sempre como jogou contra o Estrela, no final da época vão chamá-lo de flop.

Contrataram o Nuno Assis da Turquia por 30 milhões e estão todos contentes. Ainda bem.