Pois realmente está calor, tanto que a Gal não consegue manter o casaco fechado, apesar do mesmo ter sido feito pelo @Paulinho McLaren :Calorão
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Pois realmente está calor, tanto que a Gal não consegue manter o casaco fechado, apesar do mesmo ter sido feito pelo @Paulinho McLaren :Calorão
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Que "maravilha " !Pois realmente está calor, tanto que a Gal não consegue manter o casaco fechado, apesar do mesmo ter sido feito pelo @Paulinho McLaren :
Mas reparaste no pormenor ?!Pelo menos é corajosa!
É criticada, mas está-se a borrifar para isso!
Nem que viesse em biquini, não bolas nem valor para representar o grande FC Porto.@Indiana Jones , @DeepBlue
Não sei qual é o vosso parecer sobre o Bitello, mas decerto que o devem considerar um bom jogador , e em relação a este Boi , acham que seria uma mais valia ?!
@Edgar Siska batias a clausula dele ?!
Mas repara, tem tudo para ser jogador do RegimeNem que viesse em biquini, não bolas nem valor para representar o grande FC Porto.
Pode perfeitamente ir para lá e passar a dormir com a Tia Maria.Mas repara, tem tudo para ser jogador do Regime
Rui Santos (@ruisantosoficial) • fotos e vídeos do Instagram
Eu acho que ele esta mais magro que o Tengstedt !Pode perfeitamente ir para lá e passar a dormir com a Tia Maria.
Caseira?Beba uma bem gelada.
UiiiiiiiPois realmente está calor, tanto que a Gal não consegue manter o casaco fechado, apesar do mesmo ter sido feito pelo @Paulinho McLaren :
É a loucura!Caros amigos @Paulinho McLaren , @Edgar Siska , @otilious , @ruifcpsempre ,@BSilva e @brazuca com este calor ofereçam uma coca cola fresquinha às vossas amadas: