Mas qual sistema, já viste a quantidade de oportunidades que criamos hoje? é o sistema que as mete la dentro? ..Conceição das duas uma...ou mudas o sistema ou então estamos totalmente fodidos, venham Bitellos e Jaimes, é um sistema cansadíssimo
Mas qual sistema, já viste a quantidade de oportunidades que criamos hoje? é o sistema que as mete la dentro? ..Conceição das duas uma...ou mudas o sistema ou então estamos totalmente fodidos, venham Bitellos e Jaimes, é um sistema cansadíssimo
Vi, enquanto tiveste Nico ainda aguentaste o meio campo...com Eustaquios e fracos não vais láMas qual sistema, já viste a quantidade de oportunidades que criamos hoje? é o sistema que as mete la dentro? ..
O Eustaquio jogou bem mais que o Nico...Vi, enquanto tiveste Nico ainda aguentaste o meio campo...com Eustaquios não vais lá
Os avançados estão numa forma paupérrima e é preciso agitar as aguas, andar com Taremi na frente todos os jogos tem de acabar imediatamente
Hoje é domingo mas não se devia começar a beber tão cedo assim...O Eustaquio jogou bem mais que o Nico...
não se pode jogar com Pepê a fazer de OtávioHoje o Sérgio voltou à estrutura habitual, o jogo não foi muito bom mas pelo menos hoje viu-se um bom caudal ofensivo, tivemos várias oportunidades e o resultado acaba por ser muito escasso.
Deve ter havido mais gente a ver, dai o Nico ter saido e o Eustáquio ficado.Hoje é domingo mas não se devia começar a beber tão cedo assim...
Fora de brincadeiras, não sei onde viste o Eustaquio a ser melhor que o Nico
Talvez eu tivesse de desligar a tv para ver o mesmo que tu
Falta um pitbull..N me parece q este meio campo funcione.
Continuo na esperança q o Varela seja O verdadeiro reforço.
A saída do Otavio é um tiro no porta aviões do Sérgio mas não é o fim do mundo, o Sérgio terá que encontrar soluções, obviamente o Pepe não é Otavio, talvez voltar às origens, jogar com uma estrutura mais simétrica e deixa-se de ter um ala a fazer de terceiro médio. Vamos ver o que faz o Sérgio...não se pode jogar com Pepê a fazer de Otávio
Aliás, não se pode jogar com malta a fazer de Otávio, não resulta.
É preciso afinar o meio campo Nico-Varela, adicionar qualidade ao quarteto defensivo e dar mais liberdade aos extremos.
Então faço aqui uma pergunta a toda a gente que vir esta mensagem e peço que respondamDeve ter havido mais gente a ver, dai o Nico ter saido e o Eustáquio ficado.
E se isto é um mau jogo do FCP, então não estamos assim tão mal.
Sim, tem de passar por aí.A saída do Otavio é um tiro no porta aviões do Sérgio mas não é o fim do mundo, o Sérgio terá que encontrar soluções, obviamente o Pepe não é Otavio, talvez voltar às origens, jogar com uma estrutura mais simétrica e deixa-se de ter um ala a fazer de terceiro médio. Vamos ver o que faz o Sérgio...
Pensar em meter um medio ofensivo e jogar com medios alas bem aberto e apenas com um ponta de lança.Sim, tem de passar por aí.
Eu já disse no passado, penso que teremos mais coesão defensiva na dupla Nico-Varela do que temos tido nas últimas épocas, mas vamos ver se encaixam na perfeição e os resultados práticos.
Se resultar bem, temos de começar a libertar mais quem jogar no lugar do otavio no sistema.