Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,953
13,288
Deixar as teimosias ou o que for e meter os melhores de início, não acredito que se Romário e Namaso fossem titulares teriam feito pior que Eustaquio e Toni, não acredito mesmo.
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Podias deixar de ter filhos e enteados por favor? O Taremi não faz um jogo em condições desde Janeiro...
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,284
21,548
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Só porque sei que o treinador gosta de jogadas de laboratório.
Uma destas contra os lamps na supertaça.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Acima de tudo acho que foi um jogo anormalmente macio, é pré época mas costuma ser raro ver esta atitude numa equipa de SC, os jogadores pareciam algo desligados e não disputavam com a intensidade normal os lances, talvez houvesse algum medo de lesões para a supertaça. No entanto estes jogos de pré época nunca foram indicativo de grande coisa, já vi pré épocas completamente desastrosas darem lugar a épocas de sucesso assim como o inverso, e a atitude competitiva num jogo contra o regime parece-me um dado certo, na hora da verdade é que veremos se falta mais alguma coisa.
Então o Pepê, na primeira parte fez um frete desgraçado, apenas o rematou à baliza atenuou o desastre exibicional. Outros foram encostados por muito menos oportunidades.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,804
56,687
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mentira. Só saberás/confirmarás isso quando o homem treinar por essa Europa fora e ganhar títulos nesses clubes. E ganhar títulos europeus. Trabalho fantástico no nosso clube, sim senhor, especialmente pela matéria prima de qualidade mediana que tem, mas ainda tem que crescer e mudar/corrigir algumas coisas para vir a ser um dos melhores da Europa, amigo. Ainda lhe falta um bocadinho assim.
 
  • Like
Reações: LimaPereira

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,361
24,823
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Oh Sérgio bate com a porta,é o que essa escumalha merece....andam todos a reboque do teu magnífico trabalho!!!
Não te sentes envergonhado do Presi te dizer:
"Oh Sérgio,olha nem dinheiro temos para dar um sinal quanto mais contratar o gajo......toma lá este só rio ave ou este do Boavista."

Ele fala pouco mas quando abre a boca, as escumalhas tremem

A escumalha lisboeta e a que está a sequestrar o FC Porto, evidentemente
 
  • Like
Reações: Dias_21 e Devilelas

Álvaro Miguel

Bancada central
22 Maio 2017
1,801
1,388
Conquistas
5
  • Madjer
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Falcao
Acima de tudo acho que foi um jogo anormalmente macio, é pré época mas costuma ser raro ver esta atitude numa equipa de SC, os jogadores pareciam algo desligados e não disputavam com a intensidade normal os lances, talvez houvesse algum medo de lesões para a supertaça. No entanto estes jogos de pré época nunca foram indicativo de grande coisa, já vi pré épocas completamente desastrosas darem lugar a épocas de sucesso assim como o inverso, e a atitude competitiva num jogo contra o regime parece-me um dado certo, na hora da verdade é que veremos se falta mais alguma coisa.
Lembro-me da pre epoca do villas boas que nao ganhavamos a ninguem
 

Álvaro Miguel

Bancada central
22 Maio 2017
1,801
1,388
Conquistas
5
  • Madjer
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Falcao
Duas realidades completamente distintas que não merece comparação
" . No entanto estes jogos de pré época nunca foram indicativo de grande coisa, já vi pré épocas completamente desastrosas darem lugar a épocas de sucesso assim como o inverso " foi por isto, nao estou a comparar.