Tenho um feeling que este tópico esta época vai ser “giro”…
Para mim não tem seguramente. Agora para este esgoto a céu aberto. Seguramente que no lado no fundo também não tem. Mas a inveja é uma cena fodida. E quando começo a ver as campanhas concertadas na CS sempre a querem correr com os nossos que lhes incomoda topo imediatamente a cena.Foda-se, mas o SÉRGIO tem alguma coisa a provar? E dos melhores treinadores da Europa do momento. Do tugao a léguas dos outros.
Giro e fechadoTenho um feeling que este tópico esta época vai ser “giro”…
Não somos um clube artificial e de cagões( no conceito sulista do termo, pedante, onde não cabe um palito no dito cujo, mesmo que não vejam nada na Europa á 60 anos nem a suruba dos mamonas assassinas demorou tanto tempo ) ... Somos um clube de gente como o Sérgio Conceição, Pedroto e porque não dos sulistas Mourinho ou Jesualdo. Gente que não é cagona e artificial.So depende de ti... temos um Baró a despontar para o futebol mundial. Ainda me vais dar razao pelo Loum.
Mais dia, menos dia, seremos nós…Espero que assim continue.
Isto sem dúvida . A única coisa de jeito que fez a nossa direção em largos anos de incompetênciaVenha ou não o Varela, venha ou não o Nico, tu és o nosso melhor reforço. A minha fé está toda em ti.
Oh Conceição faz o Porto campeão.
E até isso querem fodrIsto sem dúvida . A única coisa de jeito que fez a nossa direção em largos anos de incompetência
A sério q vêm no Sérgio… um presidente de um clube de futebol??Sérgio, faz-nos um favor e começa a considerar avançar com uma candidatura á presidência do NGC.
Da mesma forma que nos safaste há 6 anos dentro do campo, começo a achar que só tu nos poderás safar fora do campo para ter uma direção em condições e acabar com a incompetência o conluio e a chulice que existe neste momento.
Vassourada asap pf!!
Mais ninguém queria vir...Isto sem dúvida . A única coisa de jeito que fez a nossa direção em largos anos de incompetência
É proibido? Ou só pode ser candidato se tiver sangue azul?A sério q vêm no Sérgio… um presidente de um clube de futebol??
Apenas perfil.É proibido? Ou só pode ser candidato se tiver sangue azul?
O que tem o perfil dele? Comparado com o do atual no seu auge em termos de competência, liderança e luta contra os inimigos externos, difere assim tanto?Apenas perfil.