Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
So depende de ti... temos um Baró a despontar para o futebol mundial. Ainda me vais dar razao pelo Loum.
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
Foda-se, mas o SÉRGIO tem alguma coisa a provar? E dos melhores treinadores da Europa do momento. Do tugao a léguas dos outros.
Para mim não tem seguramente. Agora para este esgoto a céu aberto. Seguramente que no lado no fundo também não tem. Mas a inveja é uma cena fodida. E quando começo a ver as campanhas concertadas na CS sempre a querem correr com os nossos que lhes incomoda topo imediatamente a cena.
Tenho pena que no caso do SC isto comece a vir de dentro dos adeptos do FCPorto atenção não é nenhuma indirecta a ninguém. É só um desabafo e uma opinião.
Que o SC juntamente com o VB mereciam uma equipa de topo que a fornada da Youth league não tivesse saído juntamente com o Diaz e outros e assim ter lutado por um título europeu merecia.
Mas entendo o SC quando alguém nos reconhece o valor nos momentos mais difíceis é natural que haja gratidão.
Não é por uma época que o SC não deixará de seguir o seu caminho dentro ou fora do FCPorto.

Já agora quer limpar um campeonato ao germânico com quase metade do orçamento seria épico. Seria FCPorto vintage tenho dito.
 
  • Love
Reações: Eclipsisboy

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
So depende de ti... temos um Baró a despontar para o futebol mundial. Ainda me vais dar razao pelo Loum.
Não somos um clube artificial e de cagões( no conceito sulista do termo, pedante, onde não cabe um palito no dito cujo, mesmo que não vejam nada na Europa á 60 anos nem a suruba dos mamonas assassinas demorou tanto tempo ) ... Somos um clube de gente como o Sérgio Conceição, Pedroto e porque não dos sulistas Mourinho ou Jesualdo. Gente que não é cagona e artificial.
Portanto que esse activo imensurável não se perca. Quem quer um clube á lá super Bowl tem bom remédio.
 
  • Like
Reações: Nuno1979

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Só para lembrar que este homem deu-nos (juntamente com equipa técnica e jogadores) 3 de 4 títulos na ultima época.

Era muito bonito ele este ano ganhar os 4 títulos tendo em conta que se calhar sai no final da época (a não ser que PDC seja reeleito)
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,137
5,680
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Por mim, era contrato vitalício para SC. Mas há coisas que me custam a entender, como, por exemplo, o não aproveitamento de jogadores da equipa B. O João Mendes voltou para a B porquê? Se para com os jogadores da B houvesse a mesma paciência que há para com Zaidu, por exemplo, não se fariam jogadores?
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,696
39,012
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Mister não se apresse a meter os reforços todos hoje. Importante primeiro estarem entrosados com a equipa!
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,721
45,768
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Venha ou não o Varela, venha ou não o Nico, tu és o nosso melhor reforço. A minha fé está toda em ti.

Oh Conceição faz o Porto campeão.
 
  • Like
Reações: Che Guevara

kobejordan

Bancada lateral
2 Setembro 2020
540
968
Sérgio, faz-nos um favor e começa a considerar avançar com uma candidatura á presidência do NGC.
Da mesma forma que nos safaste há 6 anos dentro do campo, começo a achar que só tu nos poderás safar fora do campo para ter uma direção em condições e acabar com a incompetência o conluio e a chulice que existe neste momento.
Vassourada asap pf!!
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,804
15,836
Sérgio, faz-nos um favor e começa a considerar avançar com uma candidatura á presidência do NGC.
Da mesma forma que nos safaste há 6 anos dentro do campo, começo a achar que só tu nos poderás safar fora do campo para ter uma direção em condições e acabar com a incompetência o conluio e a chulice que existe neste momento.
Vassourada asap pf!!
A sério q vêm no Sérgio… um presidente de um clube de futebol??
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,955
5,021
A continuar assim este ano já não se vai queixar das famigeradas dores de cabeça(boas) para escalar os convocados e até em certas situações os onzes. Plantel bem apertado em qualidade e quantidade. Há que redefinir objectivos.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,402
5,318
Conquistas
1
  • Junho/18
Acima de tudo acho que foi um jogo anormalmente macio, é pré época mas costuma ser raro ver esta atitude numa equipa de SC, os jogadores pareciam algo desligados e não disputavam com a intensidade normal os lances, talvez houvesse algum medo de lesões para a supertaça. No entanto estes jogos de pré época nunca foram indicativo de grande coisa, já vi pré épocas completamente desastrosas darem lugar a épocas de sucesso assim como o inverso, e a atitude competitiva num jogo contra o regime parece-me um dado certo, na hora da verdade é que veremos se falta mais alguma coisa.