O timming da suspensão do castigo do Neres e agora deste castigo do Sérgio mostra bem o poder do polvo.
E os tacheiros da $AD lá continuam a dormir.
Qual credibilidade?Não querendo me referir a este caso em particular as pessoas tem que ser responsabilizara-se pelos seus atos e palavras.
Existe conselhos para castigar e outras instâncias para recorrer caso alguém se sinta injustiçado.
Estar constantemente a por em causa a credibilidade da CD beneficia quem?
Normalmente essas diferenças tem que ser explicadas no despacho.Se querem credibilidade então que sejam coerentes.
Tal como a justiça em Portugal, o cd da liga, tem a credibilidade de um caglhao.
Expliquem me porque é que o sc leva com 10 k de multa e os outros só 4k?
Quanto muito comparar os despachos.Normalmente essas diferenças tem que ser explicadas no despacho.
Para a próxima, o SC já sabe o que fazer. É dizer "chupem lampiões, chupem lagartos" e está safoO timming da suspensão do castigo do Neres e agora deste castigo do Sérgio mostra bem o poder do polvo.
"Linguagem do futebol"Até parece aquela conversa do rui bosta num tunel com um padre foi tudo amigável...
Quanto muito ganhamos uma solução de qualidade para o banco. O Galeno nem por sombras é melhor que o Pepê. É dá nos ainda mais chances de passar o Otávio para o meio campo se quisermos.E quem sai da frente para ele entrar ?
Sim, era isso que eu queria dizer.Quanto muito comparar os despachos.
Depende da cor da camisola.Recorrer para a TAD, diz q resulta
É mesmo à cara podre!O timming da suspensão do castigo do Neres e agora deste castigo do Sérgio mostra bem o poder do polvo.
Verdade. O dinheiro manda.O futebol está a tornar-se no parque de diversões da malta que caga dinheiro do petróleo.
Ridículo.
Isto tudo alimentado por quem? Sim, nós, os pobres.O futebol está a tornar-se no parque de diversões da malta que caga dinheiro do petróleo.
Ridículo.