Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

6.24

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.24 Performance da Época
Jogos
17
Golos
11
Assistências
3
Amarelos
1
Vermelhos
0

Vidragon_74

Arquibancada
18 Janeiro 2020
255
373
Não o beneficia quando tem 1 LE que não ajuda, mas ainda assim consegue criar situações...agora, eficácia precisa-se e também 1 maior esclarecimento no ultimo passe.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,061
"A FIGURA - Galeno

A dado momento da partida, o olhar de Bah perdeu-se no horizonte depois de ver-se ultrapassado pela terceira vez pela velocidade do portista. Galeno criou variados números de ilusão que provocaram no dinamarquês um sentimento de crescente insegurança e só mesmo por manifesto desacerto na definição o FC Porto não saiu ao intervalo a ganhar. No fundo, Galeno fez tudo bem, faltou-lhe, a ele e a quem quis servir, mais frieza para bater Vlachodimos. Marcou, por sinal, um golo de belíssimo efeito e de craque, contudo, o VAR descobriu que o braço de Gonçalo Borges teve influência determinante para a bola chegar a Galeno."
In Abolha

• Like
Reações: Daniel Lemos

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,468
5,227
Tem que abrir a pestana.
5 golos e 5 assistências em 26 jogos desde que começou 2023.
Números muito fracos para um titular quase indiscutível.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,885
22,290
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Pesquisa os números do Neres e do Bruma.
Fui dos que falou aqui que não acharia descabido irmos oferecer 6M€ pelo Bruma...tinha qualidade para vir e ser titular. Mas eu não mando em nada, só sei que toda a gente fala do Pepê, Verón...fazem menos que o Galeno.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,127
7,432
44
Lisboa
Bom jogador... Para o banco. Ser titular diz muito do estado a que chegamos.
Se formos ver no restante 11...temos mais umas posições assim...o que diz muito do estado a que chegamos.
Não podemos ter 25 bons jogadores no plantel, mas pelo menos um 11 devíamos ter forte....isto para um clube grande.

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,310
700
É bom jogador mas precisa de ser menos egoista. Muitas vezes não é golo porque não levanta a cabeça para passar a bola ao lado.