Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

6.24

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.24 Performance da Época
Jogos
17
Golos
11
Assistências
3
Amarelos
1
Vermelhos
0

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,631
9,516
Italia
O gajo tem companheiro de corredor o pior jogador da história do clube com tantas titularidades....
Ainda muito faz ele.
Se tivesse a eficácia do Diaz há muito que não estava em Portugal.
Uma das melhores contratações do nosso clube nos últimos cinco anos e com um sucesso que eu sinceramente não esperava

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,320
25,987
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Fez um jogo razoável, muito à imagem do que já conhecemos dele. Irrequieto, mexe com o jogo quando tem espaço, mas é demasiado perdulário e a tomada decisão deixa muito a desejar.

Ainda assim o grande problema é a fasquia deixada pelo antecessor. O Galeno veio substituir o Luis Diaz. Mas nunca será um Luis Diaz.

• Like
Reações: Dagerman

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,247
57,861
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Fez um jogo razoável, muito à imagem do que já conhecemos dele. Irrequieto, mexe com o jogo quando tem espaço, mas é demasiado perdulário e a tomada decisão deixa muito a desejar.

Ainda assim o grande problema é a fasquia deixada pelo antecessor. O Galeno veio substituir o Luis Diaz. Mas nunca será um Luis Diaz.
Não precisa de ser um Luís Diaz

Bastava ser um Brahimi ou um Corona

Não é sequer metade disso

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,145
3,562
Apareceu muito na primeira parte, fruto da sua velocidade, maas não acho que tenha feito um bom jogo. Para um avançado, fazer um bom jogo é marcar ou assistir. Rematar à toa, quando tinha melhores opções, é jogar mal e porcamente. Se tivesse mais frieza a definir, tínhamos ganho a merda da taça.

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,544
1,353
Desiquilibrou mas só jogou para ele, teve várias jogadas que podia ter decidido melhor e não o fez. Mesmo assim até fez um bom jogo.
Não acho que o problema seja ele ser egoísta nas decisões. O que me parece sempre é que ele quando chega ali perto do canto da grande área já decidiu o que vai fazer, seja rematar, cruzar, driblar mais uma vez, voltar para trás.. torna-se muito previsível e fácil de anular