Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

6.24

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.24 Performance da Época
Jogos
17
Golos
11
Assistências
3
Amarelos
1
Vermelhos
0

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,077
841
O Galeno está como os carros elétricos, ainda precisa de muito desenvolvimento/aperfeiçoamento e claro, a autonomia da bateria é limitada para as necessidades…

• Like
Reações: Tiago Silva

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,825
10,087
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Muito potencial técnico e atlético, mas o andar de cima nao acompanha minimamente.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Não acho que o problema seja ele ser egoísta nas decisões. O que me parece sempre é que ele quando chega ali perto do canto da grande área já decidiu o que vai fazer, seja rematar, cruzar, driblar mais uma vez, voltar para trás.. torna-se muito previsível e fácil de anular
Ontem pareceu me egoista, só pensou nele, sempre a tomar a decisão com o intuito de ser ele a Estrela.
Teve lances onde pode tocar para os colegas mas preferiu sempre rematar ou fintar.

• Like
Reações: constant

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,746
10,727
Mediano e banal. O pior é que nunca será mais que isto. Falta talento, classe, drible, definição. É aquele jogador esforçado, faz bom banco. Mas apelo menos cumpre taticamente e da de lateral esquerdo no fim da partida.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,746
10,727
Mediano, muito mediano. Fraco a finalizar, a definir e a driblar. Bom suplente tem pelo menos um bom remate e cumpre taticamente. Mas é curto e não vale dinheiro nenhum.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
Parece que estou no tópico do Marega há 3/4 anos atrás. "Ele falha muito mas está sempre lá!" "Eu quero ver quem é que vai marcar os golos que ele marca quando sair!"

É medíocre e arranja-se melhor.
O Galeno é incomparavelmente melhor jogador que o Marega.

Falta-lhe a decisão e isso é muito importante, mas o que ele cria e o que ele oferece ao jogo em vários níveis é muito relevante e o SC não abdicaria dele facilmente estou certo.

Não há muitos jogadores destes e ele é bastante subvalorizado por aqui.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,310
700
O seu egoísmo fez com que não tivéssemos à frente no marcador na primeira parte. Tem de trabalhar mais para a equipa, uma vez que não é nenhum Diaz.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,583
2,652
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O jogo de ontem é o retrato fiel do que é o Galeno, bom a criar mas depois chega ao último terço e na hora de decidir só faz merda. Já o tenho dito, deveríamos estar empenhados em vendê-lo neste mercado, pois creio que, infelizmente, não irá evoluir muito mais onde realmente é fraco.

C

CláudioSR3

Bancada central
14 Novembro 2015
1,860
784
Apesar de ter sido dos melhores de ontem, acabou por ser muito perdulário.

• Like
Reações: Azul Escuro