Se tivessemos um extremo melhor a decidir na primeira parte tinhamos ganho 3-0..
Nao consigo dizer issoMelhor do FCP hoje
O brinca na areia marcou 15 golos na epoca passada, e hoje marcou outro.Despachamos este gajo para o Braga porque vimos que era um brinca na areia. Alguém me explica porque o fomos buscar de novo?
Em 10 oportunidades num jogo acerta 1, se achas que isso é bom aproveitamento...O brinca na areia marcou 15 golos na epoca passada, e hoje marcou outro.
Em 10 oportunidades num jogo acerta 1, se achas que isso é bom aproveitamento...
Não precisa de ser um Luís DiazFez um jogo razoável, muito à imagem do que já conhecemos dele. Irrequieto, mexe com o jogo quando tem espaço, mas é demasiado perdulário e a tomada decisão deixa muito a desejar.
Ainda assim o grande problema é a fasquia deixada pelo antecessor. O Galeno veio substituir o Luis Diaz. Mas nunca será um Luis Diaz.
Não acho que o problema seja ele ser egoísta nas decisões. O que me parece sempre é que ele quando chega ali perto do canto da grande área já decidiu o que vai fazer, seja rematar, cruzar, driblar mais uma vez, voltar para trás.. torna-se muito previsível e fácil de anularDesiquilibrou mas só jogou para ele, teve várias jogadas que podia ter decidido melhor e não o fez. Mesmo assim até fez um bom jogo.