Não o beneficia quando tem 1 LE que não ajuda, mas ainda assim consegue criar situações...agora, eficácia precisa-se e também 1 maior esclarecimento no ultimo passe.
quais os números dos outros, que fazem a mesma posição que ele?Tem que abrir a pestana.
5 golos e 5 assistências em 26 jogos desde que começou 2023.
Números muito fracos para um titular quase indiscutível.
Pesquisa os números do Neres e do Bruma.quais os números dos outros, que fazem a mesma posição que ele?
fico à espera.
Fui dos que falou aqui que não acharia descabido irmos oferecer 6M€ pelo Bruma...tinha qualidade para vir e ser titular. Mas eu não mando em nada, só sei que toda a gente fala do Pepê, Verón...fazem menos que o Galeno.Pesquisa os números do Neres e do Bruma.
Continua como no Braga.Tem que abrir a pestana.
5 golos e 5 assistências em 26 jogos desde que começou 2023.
Números muito fracos para um titular quase indiscutível.
Começa por fazer tudo bem, tem corrida, alguma finta mas depois na fase final, quase sempre decide mal ou falha.Tem coisas muito boas, mas depois tem atrapalhações e decisões que são de arrancar cabelo! Impressionante…
Se formos ver no restante 11...temos mais umas posições assim...o que diz muito do estado a que chegamos.Bom jogador... Para o banco. Ser titular diz muito do estado a que chegamos.
É verdade que por vezes define e executa mal, mas este é daqueles que dá tudo até arrebentar.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O problema é isso ser suficiente para se ser jogador titular do FC Porto hoje em dia.É verdade que por vezes define e executa mal, mas este é daqueles que dá tudo até arrebentar.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Não estou a dizer que concordo com a titularidade, apenas realçar esse facto.O problema é isso ser suficiente para se ser jogador titular do FC Porto hoje em dia.