Soltar a bola em vez de fazer dois ou três floreados……..
Isto sim é uma opinião devidamente fundamentadaNão entra mais cedo porque não dá a ganhar uma comissão e é português da formação. Fosse brasileiro ou argentino e já choravam por ele.
Deves ser daqueles que bate palminhas e grita pinto da Costa allez perante um clube falido. Está tudo bem não é? Tristeza de adeptos.Isto sim é uma opinião devidamente fundamentada
O SC mete os jogadores que dão comissão
Tristeza de comentários
Portal no seu pior, como tem vindo a suceder
O que vale é que passado este período de verão a maioria emigra para regressar a comentar no Verão seguinte
Achas que o SC põe os jogadores que a direcção manda??Deves ser daqueles que bate palminhas e grita pinto da Costa allez perante um clube falido. Está tudo bem não é? Tristeza de adeptos.
Descreveste o titular galeno, tirando a técnica.Muitos que estão a pedir mais minutos para o Borges não devem ter visto os jogos da B. Borges tem velocidade e técnica mas enerva um santo na decisão. É que é asneira atrás de asneira. Obviamente que ao entrar 5/10 minutos não se nota. Mas em 30min em campo vai acumular tanto erro que se pode queimar.
Acho que o SC deve estar a trabalhar isso muito fortemente com ele antes de lhe dar mais minutos. Ele tem qualidade? sim! Mas qualidade sem consequência não vale a pena.
Certo!Descreveste o titular galeno, tirando a técnica.
Não acredito. Vão parecer um autocarro da ResendeSe o Farense jogar como jogou contra o Casa Pia, deve dar para os miúdos terem bons minutos no próximo fim de semana.
Eu sou socio do clubeDeves ser daqueles que bate palminhas e grita pinto da Costa allez perante um clube falido. Está tudo bem não é? Tristeza de adeptos.
O Vieirinha teve má carreira? Acho que se o Gonçalo der um Vieirinha já se dá por contenteGrande Futuro pela frente. Um Vieirinha em potência
Quando vejo jogadores mais preocupados com a cor das chuteiras, o penteado, o carro, e o movimento técnico pa fotografia fico logo se pe atrás. Nao lhe vejo nada de relevo a nao ser a velocidade. Ja tinha idade para ser consistente quando entra.
Vierinha até teve uma carreira razoável. O Gonçalo, por culpa própria e por falta de compromisso quanto muito dará um Bruno Gama ou um Hélder Barbosa.Grande Futuro pela frente. Um Vieirinha em potência
Quando vejo jogadores mais preocupados com a cor das chuteiras, o penteado, o carro, e o movimento técnico pa fotografia fico logo se pe atrás. Nao lhe vejo nada de relevo a nao ser a velocidade. Ja tinha idade para ser consistente quando entra.
A brincar a brincar o Vieirinha foi campeão europeu em 2016O Vieirinha teve má carreira? Acho que se o Gonçalo der um Vieirinha já se dá por contente
Parece que descreves o Galeno.Muitos que estão a pedir mais minutos para o Borges não devem ter visto os jogos da B. Borges tem velocidade e técnica mas enerva um santo na decisão. É que é asneira atrás de asneira. Obviamente que ao entrar 5/10 minutos não se nota. Mas em 30min em campo vai acumular tanto erro que se pode queimar.
Acho que o SC deve estar a trabalhar isso muito fortemente com ele antes de lhe dar mais minutos. Ele tem qualidade? sim! Mas qualidade sem consequência não vale a pena.
Juro que escrevi o mesmo sem ler teu comentárioDescreveste o titular galeno, tirando a técnica.
Eu acho que o Gonçalo dificilmente será 25 vezes internacional portuguêsA brincar a brincar o Vieirinha foi campeão europeu em 2016
Pelos vistos o pessoal convive pessoalmente com o Gonçalo. Estranho um jogador sem compromisso ser aposta do Sérgio, secalhar tem nudes do Sérgio.Vierinha até teve uma carreira razoável. O Gonçalo, por culpa própria e por falta de compromisso quanto muito dará um Bruno Gama ou um Hélder Barbosa.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Sem fazer avaliações de qualquer dos jogadores, temos de perceber que hoje em dia as equipas podem levar mais jogadores para o banco de suplentes e podem entrar 5. O que significa que antigamente era mais difícil ser opção e ter minutos.Pelos vistos o pessoal convive pessoalmente com o Gonçalo. Estranho um jogador sem compromisso ser aposta do Sérgio, secalhar tem nudes do Sérgio.
E por favor Bruno Gama fez 1 jogo pelo Porto, Hélder 7 jogos, Márcio 0 jogos, Ivo 2 jogos.
E o Gonçalo tá a caminho dos 30 jogos. Comparação sem sentido.