E os do Porto também foram muitas vendas com mendilhões como já disse em cima. Agora ele virou-se para outros lados basta ver os jogadores que tem colocado e "vendido" (a compra do Vinagre pelos valores que foram se tivesse sido para aqui o que se dizia) ao sporting, até o Chermiti agora é exemplo disso das famosas vendas que já fez de jogadores do porto e benfica pelos 15 milhões.
Agora o Porto parece que só faz certos negócios com certos empresários, até mandam miúdos ou empurram outros porque não renovam por quem eles querem. Porque não há propostas reais não sei, alguns sei que só lhes interessa chegar cá com as propostas quando a corda esta na garganta no clube e metem mais ao bolso deles assim e o clube aceita quase tudo.
Agora explicar como os outros vendem vários jogadores dispensados por 2 ou 3 milhões e o porto não coloca nada só tem um nome e isso é uma Sad que ficou presa ao passado isso temos todos as certezas e garantias, agora propostas acima de 20 milhões pelo Taremi serem recusadas não acredito (isso é a minha opinião) só se fossem a pagar em 10 anos ou algo do género.