Se fosse outro jogador alapava o cú no banco durante uns tempos mas como é uma das vacas sagradas vai jogar a titular.Espero que hoje de uma imagem diferente aquela que deu na quarta.
Se fosse outro jogador alapava o cú no banco durante uns tempos mas como é uma das vacas sagradas vai jogar a titular.Espero que hoje de uma imagem diferente aquela que deu na quarta.
E a grande oportunidade que teve que falhou ainda estou a perceber como.É que não é fazer um mau jogo! Isso eu dou de barato que possa acontecer. Agora aquela falta de atitude matou-me
O Porto que participe no concurso da Comercial. Sempre seriam 10 mil € em cartaoQue apareçam as lecas.. Show me the Money!!
Isso e conversa de entreter. Se tiver de sentar senta.Se fosse outro jogador alapava o cú no banco durante uns tempos mas como é uma das vacas sagradas vai jogar a titular.
Devia era ficar no banco, mas o Taremi pode fazer a mer* que fizer que tem lugar cativo.Sim. E seria bom ser vendido a seguir a este jogo ou a seguir ao proximo...
Ainda tenho pesadelos. Surreal nem na baliza acertarE a grande oportunidade que teve que falhou ainda estou a perceber como.
E era o que devia acontecer mas infelizmente há jogadores que teem lugar cativo.Se fosse outro jogador alapava o cú no banco durante uns tempos mas como é uma das vacas sagradas vai jogar a titular.
Meu caro, o Sérgio já é nosso treinador há quanto tempo mesmo? Já vimos este tipo de situação acontecer "n" vezes.Isso e conversa de entreter. Se tiver de sentar senta.
Ele já sentou várias vezes o Taremi no banco.Meu caro, o Sérgio já é nosso treinador há quanto tempo mesmo? Já vimos este tipo de situação acontecer "n" vezes.
Para mim é um dos grandes defeitos dele, aliás.
E quem dá 25 milhões?Não aceitar 25 milhões por um jogador com 31 anos e em final de contrato não é ser um negociador implacável. É apenas ser tonto. E é a prova de que não temos neste momento direção. Tenha o jogador a importância que tiver. Para a equipa ou para o treinador.
Pois, e tu sabes há quanto tempo eu conheço o Sérgio?Meu caro, o Sérgio já é nosso treinador há quanto tempo mesmo? Já vimos este tipo de situação acontecer "n" vezes.
Para mim é um dos grandes defeitos dele, aliás.
O Fabrizio só fala quando tem 99,99% de certeza que a coisa está feita.propostas de 20 e tal milhões de Inglaterra e Itália...e o Fabrizio não soube de nenhuma...
andam é com tácticas à Mendes de inventar propostas, para meter o jogador no 'mercado', a ver se aparece alguém a 'desviar'...
depois o jogador acabar por ficar e o PdC, com a sua actual falta de noção, ainda aparece a gabar-se porque o jogador ficou.
pa, quando há claramente interesse e negociações também fala.O Fabrizio só fala quando tem 99,99% de certeza que a coisa está feita.
Há muitas fontes em Itália a falar sobre o assunto. As notícias não surgiram em Portugal. E depois não entendo o porquê de nunca acharmos possível que tenham chegado propostas pelo jogador. Quantos jogadores na Europa têm melhores números que o Taremi nos últimos 3 anos? E quantos custam menos de 20 milhões de €?pa, quando há claramente interesse e negociações também fala.
nem que diga só que é uma das opções.
neste caso...0.