Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,679
193,702
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Jackson, na sua última época cá, marcou 30 golos:

O treinador era o Paulo Fonseca.
O extremo esquerdo titular era o Licá.
O extremo direito titular era o Varela.
O Lucho tinha 500 anos.
O Josué era titular.

Acho que às vezes nos esquecemos que andamos a "alimentar" o Jackson com Licás, Varelas, Cristian Rodriguez, Atsus e por aí fora.
E ano seguinte com o Lopetegui quantos fez? Marcou 60?

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,333
5,386
E os do Porto também foram muitas vendas com mendilhões como já disse em cima. Agora ele virou-se para outros lados basta ver os jogadores que tem colocado e "vendido" (a compra do Vinagre pelos valores que foram se tivesse sido para aqui o que se dizia) ao sporting, até o Chermiti agora é exemplo disso das famosas vendas que já fez de jogadores do porto e benfica pelos 15 milhões.

Agora o Porto parece que só faz certos negócios com certos empresários, até mandam miúdos ou empurram outros porque não renovam por quem eles querem. Porque não há propostas reais não sei, alguns sei que só lhes interessa chegar cá com as propostas quando a corda esta na garganta no clube e metem mais ao bolso deles assim e o clube aceita quase tudo.

Agora explicar como os outros vendem vários jogadores dispensados por 2 ou 3 milhões e o porto não coloca nada só tem um nome e isso é uma Sad que ficou presa ao passado isso temos todos as certezas e garantias, agora propostas acima de 20 milhões pelo Taremi serem recusadas não acredito (isso é a minha opinião) só se fossem a pagar em 10 anos ou algo do género.
Pronto chegaste ao ponto que eu queria.

Eu no negócio do Taremi tenho alguma discordância mas no essencial é isso é o Taremi era só um exemplo.

A grande questão está na dificuldade em vender e na dificuldade de colocar excedentários nem que seja por 2 ou 3M.

Nos negócios tem de haver racionalidade e bom senso e a SAD parece claro que já perdeu isso.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
propostas de 20 e tal milhões de Inglaterra e Itália...e o Fabrizio não soube de nenhuma...

andam é com tácticas à Mendes de inventar propostas, para meter o jogador no 'mercado', a ver se aparece alguém a 'desviar'...

depois o jogador acabar por ficar e o PdC, com a sua actual falta de noção, ainda aparece a gabar-se porque o jogador ficou.
Sim, porque o Fabrizio sabe tanta coisa porque tem escutas ou algo assim. Não é por andar a cobrar favores a empresários.

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,327
14,773
O JN diz que em janeiro o Taremi vai jogar a CAN!!!

O irão já é África?
Taça Asiática.

Zaidu é que vai jogar a CAN.

Duas competições em janeiro...parece-me lógico vender estes 2 por todos os motivos e trazer outros 2 mas não estou a ver isso acontecer.

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,424
2,779
Não me acredito que houve proposta de 24 milhões! Não me acredito que nós rejeitamos. Não me acredito. Era mau demais mais um jogador a custo zero. 4 anos a acontecer isso??? Não quero acreditar. E o Sérgio Conceição sabe que o nosso clube e a realidade do nosso país é vender.
Acho que quase ninguém acredita que a proposta alguma vez tenha chegado nesses termos ou lá perto. Ao SC apenas se exigia que ficasse calado sobre a história do mercado e manutenção dos melhores jogadores (a função dele é treinar e colocar os jogadores que tem à sua disposição a jogar e a render o máximo que podem dar), pois isso só vai servir para que nos tentem mandar ainda mais areia para os olhos, se a correr muito mal no final deste mercado.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,141
4,027
39
Porto, Portugal
O Jackson, na sua última época cá, marcou 30 golos:

O treinador era o Paulo Fonseca.
O extremo esquerdo titular era o Licá.
O extremo direito titular era o Varela.
O Lucho tinha 500 anos.
O Josué era titular.

Acho que às vezes nos esquecemos que andamos a "alimentar" o Jackson com Licás, Varelas, Cristian Rodriguez, Atsus e por aí fora.
o jackson nunca marcou nem perto de 60
na ultima epoca dele teve o quaresma, o bahimi, o christian tello, o ricardo pereira, o danilo e o alex sandro a serviremno
nunca passou dos 30 golos
mas com os nosso super laterais o galeno e tal ia marcar 60 golos. nem o jardel servido pelo drulovic, o zahovic o capucho e o deco marcou 60 e foi o melhor que vi com estes olhinhos (marcou 56)

Victor Carlos

Arquibancada
9 Março 2012
279
128
Sinceramente não me acredito que Inter tenha feito alguma vez uma proposta pelo Taremi e seguramente não nos valores de que se fala de 20 ou 25 milhões. Então vejam lá eles estão prestes a contratar o Arnautovic por 10 milhões + 2 por objetivos. Custa-me a creer que estariam dispostos a investir o dobro pelo Taremi

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
O vento? Diria antes a sad...
A SAD...?

A SAD limita-se a fazer as vontades ao treinador, quando é que vao entender isso!!!?

Se vendem jogadores, ele bate com a porta com violencia!!

Nos corredores da SAD todos tem plena noçao da nossa situaçao. Todos sabem que precisamos de dinheiro e que temos de vender. Todos!

Mas essas decisoes nao dependem deles que sao uns simples funcionarios inquietos com o futuro do clube. Isto depende do Presidente/CEO Sergio Conceiçao. Se ele diz que nao, é nao!

• Love
Reações: Feraz e Ruben1893

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Esta mais que visto que vao recusar a oferta à conta do treinador. Estamos completamente reféns de um tresloucado!!!

O treinador nunca será o tresloucado. A culpa neste caso será sempre da direção que não consegue contrariar o treinador em questões que são da competência da direção.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,757
45,312
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Em direcção ao abismo
Cantando e rindo
"QuErEmOs 30 M pElo TaReMi"
Vindo do mesmo clube que vendeu o Diaz por 45
Se calhar em Janeiro vai o Diogo Costa por 40 para pagar despesas inadiáveis
É esse um dos meus receios, mas atenção que até final do mês é necessário apresentar à UEFA resultados positivos entre compras e vendas, algo só possível com várias saidas ou Diogo Costa mesmo em saldos.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,333
5,386
É esse um dos meus receios, mas atenção que até final do mês é necessário apresentar à UEFA resultados positivos entre compras e vendas, algo só possível com várias saidas ou Diogo Costa mesmo em saldos.
Tens a certeza disso?

Não estou a duvidar disso mas onde viste essa informação?

Eu até prefiro que seja assim, porque esta situação é insustentável.

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
O treinador nunca será o tresloucado. A culpa neste caso será sempre da direção que não consegue contrariar o treinador em questões que são da competência da direção.
Discordo frontalmente.

Nao é o homem da limpeza Pinto da Costa que vai tratar da gestao do clube. Tambem nao é o barman Vitor Baia. Muito menos os motoristas Luis Gonçalves e Fernando Gomes.

Se queres apontar o dedo à nossa gestao tens que mandar vir com quem manda e tem o poder de empregar, despedir, assinar contratos, vetar etc etc----> Sergio Conceiçao, Presidente/CEO/CFO/CIO do FCP.

• Like
Reações: Feraz

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Discordo frontalmente.

Nao é o homem da limpeza Pinto da Costa que vai tratar da gestao do clube. Tambem nao é o barman Vitor Baia. Muito menos os motoristas Luis Gonçalves e Fernando Gomes.

Se queres apontar o dedo à nossa gestao tens que mandar vir com quem manda e tem o poder de empregar, despedir, assinar contratos, vetar etc etc----> Sergio Conceiçao, Presidente/CEO/CFO/CIO do FCP.
E presidente e Fernando Gomes não são grande parte da direçã? O treinador tem que se bater para ter a melhor equipa, mas a SAD nunca pode por uma proposta de 30M pelo Taremi a frente da vontade do SC. Isto a existir a proposta.

• Like
Reações: Luis Morais

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,478
1,221
Braga
Quem gere o clube é que decide quem vende ou não. O treinador tem palavra a dizer nada mais do que isso.

Agora se a SAD não tem nenhum projeto e está dependente do treinador... Ele acaba por mandar demais. Não estou a criticar o SC. Simplesmente ele é apenas o treinador.

Dito isto... O Taremi tem que ser vendido se houver uma boa proposta. Ponto.

Precisamos de vender para comprar. Para nos renovarmos. Sempre foi a base do nosso sucesso.

(E eu considero o Taremi o nosso 2o melhor jogador)