Ugarte e Gonçalo para onde foram? quem era o empresário que os colocou lá? vendas do mendes não contam para o totobola. os clubes atras do taremi não são um PSG ou o Wolves. Se pensas não podes comparar essas vendas com outras possíveis propostas. Se calhar por não ser Mendilhões a que as propostas estão longe de ser os valores que aparece na CS, a SAD a que recusa tudo tá mesmo em condições para isso.
Também deves acreditar que esta "venda" do Neymar é simples e não uma lavagem de dinheiro entre clube e patrocinadores e afins.
Mas agora as vendas do Mendes são todas Mendilhões , mas isso quer dizer que não vão ser pagas, é isso, sinceramente por vezes não sei como interpretei essa afirmação em certos contextos. Que me digas que são inflacionadas ai acredito.
O meu ponto é simples. O futebol actual está com valores absurdos, porque carga de agua não pode existir uma proposta pelo Taremi por 20M ou 23M, mesmo a entrar no ultimo ano ou mesmo com 31 anos.
O jogador é excelente, em condições normais ainda faz algumas épocas a bom nível e se jogadores muito inferiores são transferidos por valores superiores.
Mas alguém acha sequer normal um clube como o Porto que apesar de ter algum deficit de qualidade no plantel ainda tem alguns jogadores de qualidade e apetecíveis no mercado não conseguir efetuar uma venda. Isso cabe na cabeça de alguém?
Eu acredito que existam propostas seja pelo Taremi, pelo DC e por mais 2 ou 3, agora o problema é a teimosia do Presidente que neste momento vive as coisas tipo roleta russa. Eu sei que isso não faz grande sentido mas nem tudo na cabeça das pessoas por vez faz sentido.
Agora para que não fique duvidas este meu pensamento não é nada influenciado pela CS porque eu filtro muito bem o que vem na CS e os propósitos pela qual as noticias saem cá para fora.