Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,662
23,840
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Ugarte e Gonçalo para onde foram? quem era o empresário que os colocou lá? vendas do mendes não contam para o totobola. os clubes atras do taremi não são um PSG ou o Wolves. Se pensas não podes comparar essas vendas com outras possíveis propostas. Se calhar por não ser Mendilhões a que as propostas estão longe de ser os valores que aparece na CS, a SAD a que recusa tudo tá mesmo em condições para isso.
Também deves acreditar que esta "venda" do Neymar é simples e não uma lavagem de dinheiro entre clube e patrocinadores e afins.
O negócio Fábio Silva, Vitinha, Boli, Ruben Neves, Fábio Vieira e por aí fora também são mendilhoes? É que tem o dedo, a mão e muito mais da Gestifute nesses negócios.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,333
5,386
Ugarte e Gonçalo para onde foram? quem era o empresário que os colocou lá? vendas do mendes não contam para o totobola. os clubes atras do taremi não são um PSG ou o Wolves. Se pensas não podes comparar essas vendas com outras possíveis propostas. Se calhar por não ser Mendilhões a que as propostas estão longe de ser os valores que aparece na CS, a SAD a que recusa tudo tá mesmo em condições para isso.
Também deves acreditar que esta "venda" do Neymar é simples e não uma lavagem de dinheiro entre clube e patrocinadores e afins.
Mas agora as vendas do Mendes são todas Mendilhões , mas isso quer dizer que não vão ser pagas, é isso, sinceramente por vezes não sei como interpretei essa afirmação em certos contextos. Que me digas que são inflacionadas ai acredito.

O meu ponto é simples. O futebol actual está com valores absurdos, porque carga de agua não pode existir uma proposta pelo Taremi por 20M ou 23M, mesmo a entrar no ultimo ano ou mesmo com 31 anos.

O jogador é excelente, em condições normais ainda faz algumas épocas a bom nível e se jogadores muito inferiores são transferidos por valores superiores.

Mas alguém acha sequer normal um clube como o Porto que apesar de ter algum deficit de qualidade no plantel ainda tem alguns jogadores de qualidade e apetecíveis no mercado não conseguir efetuar uma venda. Isso cabe na cabeça de alguém?

Eu acredito que existam propostas seja pelo Taremi, pelo DC e por mais 2 ou 3, agora o problema é a teimosia do Presidente que neste momento vive as coisas tipo roleta russa. Eu sei que isso não faz grande sentido mas nem tudo na cabeça das pessoas por vez faz sentido.

Agora para que não fique duvidas este meu pensamento não é nada influenciado pela CS porque eu filtro muito bem o que vem na CS e os propósitos pela qual as noticias saem cá para fora.

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,847
1,931
Mas agora as vendas do Mendes são todas Mendilhões , mas isso quer dizer que não vão ser pagas, é isso, sinceramente por vezes não sei como interpretei essa afirmação em certos contextos. Que me digas que são inflacionadas ai acredito.

O meu ponto é simples. O futebol actual está com valores absurdos, porque carga de agua não pode existir uma proposta pelo Taremi por 20M ou 23M, mesmo a entrar no ultimo ano ou mesmo com 31 anos.

O jogador é excelente, em condições normais ainda faz algumas épocas a bom nível e se jogadores muito inferiores são transferidos por valores superiores.

Mas alguém acha sequer normal um clube como o Porto que apesar de ter algum deficit de qualidade no plantel ainda tem alguns jogadores de qualidade e apetecíveis no mercado não conseguir efetuar uma venda. Isso cabe na cabeça de alguém?

Eu acredito que existam propostas seja pelo Taremi, pelo DC e por mais 2 ou 3, agora o problema é a teimosia do Presidente que neste momento vive as coisas tipo roleta russa. Eu sei que isso não faz grande sentido mas nem tudo na cabeça das pessoas por vez faz sentido.

Agora para que não fique duvidas este meu pensamento não é nada influenciado pela CS porque eu filtro muito bem o que vem na CS e os propósitos pela qual as noticias saem cá para fora.
Venda do Ugarte e do Gonçalo e do Felix e Darwin são todas naturais são inflacionadas e com varias contrapartidas para os clubes vendedores como foi a do Fabio Silva.

O mesmo presidente que vende um Diaz a correr aflito porque não tem dinheiro para ordenados e outras coisas, este ano tem zero vendas e bem precisa de as fazer, vai recusar uma pseudo proposta pelo Taremi de um clube europeu, não falo de clubes árabes pois esses acho que são recusadas é pelo jogador. O mesmo presidente que para ele o máximo de vendas é quase 40 milhões, davam 25 e recusava.

Só falta acreditar nas mil e uma vez que fala que só vende pela clausula e depois é o que é, algumas clausulas acho que até nem sobem por causa disso.

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,847
1,931
O negócio Fábio Silva, Vitinha, Boli, Ruben Neves, Fábio Vieira e por aí fora também são mendilhoes? É que tem o dedo, a mão e muito mais da Gestifute nesses negócios.

Fábio Silva e Boly foram como é obvio, como foi o Imbula. Fabio Vieira e Vitinha não meto nesse campo até porque saíram bem baratos tendo em conta as vendas dos outros (agora porque a clausula deles não subiram isso é outra historia e dá jeito a alguns infelizmente). R.Neves foi tipo o Diaz, o clube a precisar do dinheiro desesperado e o mendes aproveitou bem ( o samaritano). A continuar assim vamos ver alguém a sair em Janeiro a saldo mais uma vez.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,333
5,386

Foi que lhe acabei de dizer. Os negocios dos outros são tudo mendilhões.
Venda do Ugarte e do Gonçalo e do Felix e Darwin são todas naturais são inflacionadas e com varias contrapartidas para os clubes vendedores como foi a do Fabio Silva.

O mesmo presidente que vende um Diaz a correr aflito porque não tem dinheiro para ordenados e outras coisas, este ano tem zero vendas e bem precisa de as fazer, vai recusar uma pseudo proposta pelo Taremi de um clube europeu, não falo de clubes árabes pois esses acho que são recusadas é pelo jogador. O mesmo presidente que para ele o máximo de vendas é quase 40 milhões, davam 25 e recusava.

Só falta acreditar nas mil e uma vez que fala que só vende pela clausula e depois é o que é, algumas clausulas acho que até nem sobem por causa disso.
Ainda não respondeste porque razão um clube como o Porto não consegue vender um único jogador tendo bons jogadores no plantel.

Depois o que estás a dizer a nivel de logica até faz sentido, mas não te passou pela cabeça que é o Presidente ou a SAD que decide e que eles não estão a ser muito racionais.

Repito o que já disse. Não cabe na cabeça de ninguém não existirem propostas por alguns jogadores do Porto minimamente satisfatórias.

O Porto não se não conseguir vender ninguém não faz qualquer sentido e a resposta a isso não está nos teus posts.

Mas tu acreditas na naquilo que achas que deves acreditar, é legitimo.

• Like
Reações: Miguel Barbosa

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,679
193,701
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Há aí negócios que não faz qualquer sentido estarem agrupados
Neves vai de borla, Vitinha é dos médios mais promissores da Europa; o Fábio igual

Nem todos os negócios que o Mendes faz são Mendilhões mas há alguns que são de caretas
Alguém acredita no negócio Fábio Silva? Ou Félix por aqueles valores? Ou Ivan Cavaleiro? Hélder Costa? Guedes? Thierry Correia?
E compras? Vinagre, Vinicius, Adrian Lopez...

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,471
4,741
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Há muitas fontes em Itália a falar sobre o assunto. As notícias não surgiram em Portugal. E depois não entendo o porquê de nunca acharmos possível que tenham chegado propostas pelo jogador. Quantos jogadores na Europa têm melhores números que o Taremi nos últimos 3 anos? E quantos custam menos de 20 milhões de €?
Eu, cada vez mais, me convenço que não são os jogadores e a qualidade deles. Muitas vezes não jogamos bem mas criamos muitas oportunidades.

Estes jogadores, se forem competentes, fazem números fantásticos. Tal como o Marega os fez.

O Taremi faz estes números porque consegue, muitas vezes, ter 5 ou 6 oportunidades por jogo. Só ele! Tal como o Marega tinhas às 5 ou 6 e acertava uma.

Se o Taremi fizesse estes números com meia oportunidade, eu não duvidava que andaria meia europa atrás dele. Simplesmente isso não é verdade!

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,471
4,741
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Como é que sabes que não existem propostas. Quer dizer existem propostas por Ugartes por 60M, existem propostas pelo Gonçalo por 65M e não podem existir propostas pelo Taremi por 20ou 25M. Se não existem então é porque achamos que o jogador não vale nada, porque esses montantes apesar dos seus 31 anos face aos valores que se tem praticado na CS não é nada de demias.

Agora tu acreditas naquilo que queres acreditar. O meu raciocínio não é nada influenciado por aquilo que veio na CS, nem nunca foi. Tenho capacidade de raciocinar sozinho, graças a Deus e aqui as as coisas são tão obvias que só não vê quem está a favor da SAD por mais asneiras que façam ou então tem dificuldade de perceber certas coisas.
O Ugarte é jogador para 60M.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,679
193,701
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eu, cada vez mais, me convenço que não são os jogadores e a qualidade deles. Muitas vezes não jogamos bem mas criamos muitas oportunidades.

Estes jogadores, se forem competentes, fazem números fantásticos. Tal como o Marega os fez.

O Taremi faz estes números porque consegue, muitas vezes, ter 5 ou 6 oportunidades por jogo. Só ele! Tal como o Marega tinhas às 5 ou 6 e acertava uma.

Se o Taremi fizesse estes números com meia oportunidade, eu não duvidava que andaria meia europa atrás dele. Simplesmente isso não é verdade!
Isso dava para dizer sobre o Haaland e é o melhor avançado do mundo

Só marca porque o City cria muito

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,847
1,931
Foi que lhe acabei de dizer. Os negocios dos outros são tudo mendilhões.

Ainda não respondeste porque razão um clube como o Porto não consegue vender um único jogador tendo bons jogadores no plantel.

Depois o que estás a dizer a nivel de logica até faz sentido, mas não te passou pela cabeça que é o Presidente ou a SAD que decide e que eles não estão a ser muito racionais.

Repito o que já disse. Não cabe na cabeça de ninguém não existirem propostas por alguns jogadores do Porto minimamente satisfatórias.

O Porto não se não conseguir vender ninguém não faz qualquer sentido e a resposta a isso não está nos teus posts.

Mas tu acreditas na naquilo que achas que deves acreditar, é legitimo.
E os do Porto também foram muitas vendas com mendilhões como já disse em cima. Agora ele virou-se para outros lados basta ver os jogadores que tem colocado e "vendido" (a compra do Vinagre pelos valores que foram se tivesse sido para aqui o que se dizia) ao sporting, até o Chermiti agora é exemplo disso das famosas vendas que já fez de jogadores do porto e benfica pelos 15 milhões.

Agora o Porto parece que só faz certos negócios com certos empresários, até mandam miúdos ou empurram outros porque não renovam por quem eles querem. Porque não há propostas reais não sei, alguns sei que só lhes interessa chegar cá com as propostas quando a corda esta na garganta no clube e metem mais ao bolso deles assim e o clube aceita quase tudo.

Agora explicar como os outros vendem vários jogadores dispensados por 2 ou 3 milhões e o porto não coloca nada só tem um nome e isso é uma Sad que ficou presa ao passado isso temos todos as certezas e garantias, agora propostas acima de 20 milhões pelo Taremi serem recusadas não acredito (isso é a minha opinião) só se fossem a pagar em 10 anos ou algo do género.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,471
4,741
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Isso dava para dizer sobre o Haaland e é o melhor avançado do mundo

Só marca porque o City cria muito

2017–2019Molde39(14)
2019–2020Red Bull Salzburg16(17)
2020–2022Borussia Dortmund67(62)
2022–Manchester City36(38)

lol

O Taremi, o Marega, o Evanilson, o Tony são jogadores que falham muito. A ÚNICA razão pela qual têm números decentes é por jogarem no Porto e terem acesso a inúmeras jogadas e um volume de jogo ofensivo muito fora do normal. Fora o que estragam.

O Jackson a jogar no lugar do Evanilson fazia 60 golos por época. E não ia precisar de penalties.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,679
193,701
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
2017–2019Molde39(14)

lol

O Taremi, o Marega, o Evanilson, o Tony são jogadores que falham muito. A ÚNICA razão pela qual têm números decentes é por jogarem no Porto e terem acesso a inúmeras jogadas e um volume de jogo ofensivo muito fora do normal. Fora o que estragam.

O Jackson a jogar no lugar do Evanilson fazia 60 golos por época. E não ia precisar de penalties.
Quantos golos é que o Taremi fez no Rio Ave?
E as assistências?
O Taremi não marcava mais golos se ficasse na frente à espera da bolinha para fazer golos?

O Jackson jogava em equipas que criavam menos? Com colegas melhores?
Como é que se explica isso?

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,817
13,111
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Ao ponto que chegamos. A lavagem cerebral da imprensa portuguesa é muito eficiente. Até os nossos adeptos conseguem convencer.
E as assistências para golo? O Taremi tem números muito, muito bons. Desculpa, mas isso faz zero sentido. Os outros é que são uns craques, mas depois chegamos ao Liverpool e o gajo que eles contrataram por 45 (o nosso) é titular e o gajo que eles contrataram por 80 (o Darwin) come banco todos os jogos.

• Like
Reações: dragao_transmontano

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,141
4,027
39
Porto, Portugal
2017–2019Molde39(14)

lol

jasuuuus
que exageroooo

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,471
4,741
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
jasuuuus
que exageroooo
O Jackson, na sua última época cá, marcou 30 golos:

O treinador era o Paulo Fonseca.
O extremo esquerdo titular era o Licá.
O extremo direito titular era o Varela.
O Lucho tinha 500 anos.
O Josué era titular.

Acho que às vezes nos esquecemos que andamos a "alimentar" o Jackson com Licás, Varelas, Cristian Rodriguez, Atsus e por aí fora.