tenham calma
Fui pesquisar.Qual a origem da expressão 'jet7'?
Mentira dele o @danielsousa94 está o dia todo on line. Disse isso por que o patrão é portista e tem medo que ele esteja a ler.Isto sim, é um profissional exemplar!
Só navega no fórum fora das horas de trabalho!
Já não se fazem homens assim!
Tenho sorte porque sou eu o patrão de mim próprioMentira dele o @danielsousa94 está o dia todo on line. Disse isso por que o patrão é portista e tem medo que ele esteja a ler.
Nós estamos em 2023 mas o @danielsousa94 já está em 4023!Mentira dele o @danielsousa94 está o dia todo on line. Disse isso por que o patrão é portista e tem medo que ele esteja a ler.
UFA por instantes fiquei receoso de perderes o emprego por minha causa.Tenho sorte porque sou eu o patrão de mim próprio
Ei! O @danielsousa94 é FCPorto, mano!UFA por instantes fiquei receoso de perderes o emprego por minha causa.
Mas qualquer coisa não preocupes tenho uma vaga para ajudante de confeiteiro, eles iam adorar um tuga novinho.
Felizmente sou dono do meu próprio tempo. Não tenho ninguém a chatear a cabeça mas não convém passar o dia todo a ver babies no InstagramIsto sim, é um profissional exemplar!
Só navega no fórum fora das horas de trabalho!
Já não se fazem homens assim!
O dia todo realmente não, mas umas 18 horas até que convém.Felizmente sou dono do meu próprio tempo. Não tenho ninguém a chatear a cabeça mas não convém passar o dia todo a ver babies no Instagram
Nunca se sabe o dia de amanhãUFA por instantes fiquei receoso de perderes o emprego por minha causa.
Mas qualquer coisa não preocupes tenho uma vaga para ajudante de confeiteiro, eles iam adorar um tuga novinho.
Tens toda a razão , muito nobre .Nunca se sabe o dia de amanhã
E já pensaste que um pasteleiro trabalha com a felicidade dos outros? Aniversário, casamento, um lanche com um amigo ou família.
Ou despedidas de solteiros com pessoas a sair do bolo...Nunca se sabe o dia de amanhã
E já pensaste que um pasteleiro trabalha com a felicidade dos outros? Aniversário, casamento, um lanche com um amigo ou família.
Tens a certeza? Isso não tem nada haver com uma goleada que um certo clube vermelho levou em Vigo?Fui pesquisar.
Supostamente é por isto:
'"Jet Set" vem do inglês “jetplane + set”, e pode traduzir-se por «grupo do jacto». Esta expressão referia-se, originalmente, a um grupo de pessoas de classe social elevada que se deslocavam em aviões a jacto, na altura uma raridade (dispendiosa...) para os seus inúmeros compromissos e viagens.
Hoje em dia, o significado de "Jet Set" é mais abrangente e designa um grupo de pessoas que frequenta festas e lugares de acesso restrito.'
in Ciberdúvidas da Língua Portuguesa, https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/jet-set/10409 [consultado em 08-08-2023]"
Tens razão, companheiro !!Temos 2 caminhos neste portal, colega.
Ou saímos ou bloqueamos quem não queremos ler!
Ambas legítimas, claro!
Segue em frente e não atribuas a importância que não é devida!
O Portal é teu, é meu, e é de todos!
Firme, como o aço!
Mais estranho não sei responder , mas o mais feio foi um com a cara do Carlito Tévez quando este jogava no Corinthians ,ficou medonho.Ou despedidas de solteiros com pessoas a sair do bolo...
Falando nisso: caro @brazuca, qual foi o bolo mais estranho que te encomendaram?
Falaste mal da tua foto com câimbras mas não resististe.Tens razão, companheiro !!
Mereces o ouro, mas não gastes tudo em estágiárias de farmácia.
E tu, adoras olhar para o meu avatar e ver-me no " trono" puxando para cagar !Falaste mal da tua foto com câimbras mas não resististe.
E posso adiantar umas coisas:Nós estamos em 2023 mas o @danielsousa94 já está em 4023!
Com a camisola que estás pode ser até no trono.E tu, adoras olhar para o meu avatar e ver-me no " trono" puxando para cagar !