Excelente sketch de humor.Ethic: o novo estúdio de treino em Gaia onde “mitos e modas fit” não entram
Desde o ambiente com requinte e sofisticação, aos CEO's sigma que não vão atrás do rebanho.
Excelente sketch de humor.Ethic: o novo estúdio de treino em Gaia onde “mitos e modas fit” não entram
"o cliente pode treinar até descalço"Excelente sketch de humor.
Desde o ambiente com requinte e sofisticação, aos CEO's sigma que não vão atrás do rebanho.
Gaia, sempre one step forward, sim porque odeio estrangeirismos e merdas afins..Excelente sketch de humor.
Também conheço o símbolo, mas não me lembro do nome da marca. Devem ter comprado os uniformes na marca e personalizaram, é possível fazer isso.Gaia, sempre one step forward, sim porque odeio estrangeirismos e merdas afins..
O simbolo da camisola não é de uma marca qaulquer? Será plágio? Não acredito..
Mas isso não é seguir o rebanho?.Também conheço o símbolo, mas não me lembro do nome da marca. Devem ter comprado os uniformes na marca e personalizaram, é possível fazer isso.
Já tentaste uma suplementação em colágeno ?Alguém tem uma dica para a porra da dor na articulação do cotovelo? Não tenho metido mais carga mas há uns tempos atrás aleijei-me num curl e desde então...
Ainda não. Boa dicaJá tentaste uma suplementação em colágeno ?
Role of collagen hydrolysate in bone and joint disease - PubMed
Collagen hydrolysate is of interest as a therapeutic agent of potential utility in the treatment of osteoarthritis and osteoporosis. Its high level of safety makes it attractive as an agent for long-term use in these chronic disorders.pubmed.ncbi.nlm.nih.gov
24-Week study on the use of collagen hydrolysate as a dietary supplement in athletes with activity-related joint pain - PubMed
This was the first clinical trial of 24-weeks duration to show improvement of joint pain in athletes who were treated with the dietary supplement collagen hydrolysate. The results of this study have implications for the use of collagen hydrolysate to support joint health and possibly reduce the...pubmed.ncbi.nlm.nih.gov
E para o colageno desaconselho o site prozis, muito caro. Tenho colageno bovino suiço que me custou 35 euros o kilo e que vai durar quase meio ano(5-10g/dia).Ainda não. Boa dica
vais ficar um boi.E para o colageno desaconselho o site prozis, muito caro. Tenho colageno bovino suiço que me custou 35 euros o kilo e que vai durar quase meio ano(5-10g/dia).
Uma dor muito chata muitas vezes associada a menor capacidade do músculo do antebraço para fazer determinados exercícios. De vez em quando ainda tenho. O que uso, e resulta, é o uso de cotoveleira elástica.Alguém tem uma dica para a porra da dor na articulação do cotovelo? Não tenho metido mais carga mas há uns tempos atrás aleijei-me num curl e desde então...
É mesmo isso...o antebraço tem que conseguir suportar bem...fui garganeiro, peguei mal sem concentração e pronto...Uma dor muito chata muitas vezes associada a menor capacidade do músculo do antebraço para fazer determinados exercícios. De vez em quando ainda tenho. O que uso, e resulta, é o uso de cotoveleira elástica.
Faz uma série com pouco peso inicialmente e faz uma boa pega (grip).
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Há lá no ginásio e não é da Prozis. Tomas creatina?E para o colageno desaconselho o site prozis, muito caro. Tenho colageno bovino suiço que me custou 35 euros o kilo e que vai durar quase meio ano(5-10g/dia).
Em Portugal não sei mas aqui em Genebra é dificil encontrar uma sala realmente bem equipada. Geralmente compram tudo da mesma marca(Panatta, Technogym,etc). Por exemplo, uma sala com um belt squat é dificil encontrar.É mesmo isso...o antebraço tem que conseguir suportar bem...fui garganeiro, peguei mal sem concentração e pronto...
Mas um gajo não pode parar, reduzir um pouco a carga e andar para a frente...
Quando tenho tomo, mas tambêm como bastante carne vermelha.Há lá no ginásio e não é da Prozis. Tomas creatina?
https://www.reddit.com/r/therewasanattempt/comments/15nmcnkAlimentação Vegan: Prós e Contras