Saudades
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Saudades
Para evitar, não jogo futebol.O @Indiana Jones mandou perguntar se quando jogas futebol, se o pior são as entradas por trás ou as boladas no queixo
Nem das umas "matrecadas" sempre que podes ?!Para evitar, não jogo futebol.
UiiiiiiiPara evitar, não jogo futebol.
Ele adoraNem das umas "matrecadas" sempre que podes ?!
Jogar matrecos, relaxa
Não é um mito.@BSilva
Vês o que te digo sobre o mito de as futebolistas gostarem todas de carpete ser isso mesmo um mito?
Defesa central sueco muda-se para o Celta por amor a jogadora do Sporting
Carl Starfelt e Jacynta Galabadaarachchi jogavam no Celtic. Agora vão ficar separadoswww.record.pt
Já o Calado, adora chouriço caseiroNão é um mito.
Atenção, claro que existem muitos heteros que jogam, mas a percentagem de homo é considerável.
Nada contra, mas muitas adoravam ter chouriço
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Acabei de saber que o próprio @brazuca é apelidado pelos confeiteiros de " Vascaíno Popozudo " !!@BSilva
Vês o que te digo sobre o mito de as futebolistas gostarem todas de carpete ser isso mesmo um mito?
Carl Starfelt e Jacynta Galabadaarachchi jogavam no Celtic. Agora vão ficar separadoswww.record.pt
Colega, parece-me mais que será uma excepção...@BSilva
Lá diz o Malato " Ai filha, desde que saiba tocar flauta, até o Rao Kyao me serve, " melher " !Colega, parece-me mais que será uma excepção...
A Hope Solo também é casada e tem até 2 filhos !@BSilva
Acabei de saber que o próprio @brazuca é apelidado pelos confeiteiros de " Vascaíno Popozudo " !!
Fico a espera que ele se pronuncie !
Ela gosta?A Hope Solo também é casada e tem até 2 filhos !
UiiiiiiiiiiiLá diz o Malato " Ai filha, desde que saiba tocar flauta, até o Rao Kyao me serve, " melher " !
"
Elas adoram pêssegoColega, parece-me mais que será uma excepção...