Saudades
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Saudades
Para evitar, não jogo futebol.O @Indiana Jones mandou perguntar se quando jogas futebol, se o pior são as entradas por trás ou as boladas no queixo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Nem das umas "matrecadas" sempre que podes ?!Para evitar, não jogo futebol.
UiiiiiiiPara evitar, não jogo futebol.
Ele adoraNem das umas "matrecadas" sempre que podes ?!
Jogar matrecos, relaxa![]()
![]()
![]()
Não é um mito.@BSilva
Vês o que te digo sobre o mito de as futebolistas gostarem todas de carpete ser isso mesmo um mito?
![]()
Defesa central sueco muda-se para o Celta por amor a jogadora do Sporting
Carl Starfelt e Jacynta Galabadaarachchi jogavam no Celtic. Agora vão ficar separadoswww.record.pt
Já o Calado, adora chouriço caseiroNão é um mito.
Atenção, claro que existem muitos heteros que jogam, mas a percentagem de homo é considerável.
Nada contra, mas muitas adoravam ter chouriço
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Acabei de saber que o próprio @brazuca é apelidado pelos confeiteiros de " Vascaíno Popozudo " !!@BSilva
Vês o que te digo sobre o mito de as futebolistas gostarem todas de carpete ser isso mesmo um mito?
![]()
Carl Starfelt e Jacynta Galabadaarachchi jogavam no Celtic. Agora vão ficar separadoswww.record.pt
Colega, parece-me mais que será uma excepção...@BSilva
![]()
Lá diz o Malato " Ai filha, desde que saiba tocar flauta, até o Rao Kyao me serve, " melher " !Colega, parece-me mais que será uma excepção...![]()
A Hope Solo também é casada e tem até 2 filhos !@BSilva
![]()
Acabei de saber que o próprio @brazuca é apelidado pelos confeiteiros de " Vascaíno Popozudo " !!
Fico a espera que ele se pronuncie !![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ela gosta?A Hope Solo também é casada e tem até 2 filhos !
UiiiiiiiiiiiLá diz o Malato " Ai filha, desde que saiba tocar flauta, até o Rao Kyao me serve, " melher " !
"
Elas adoram pêssegoColega, parece-me mais que será uma excepção...![]()