Claro! O trono está sempre fresquinho!@ruifcpsempre
Calorão. A esta hora, o trono deve estar top
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Claro! O trono está sempre fresquinho!@ruifcpsempre
Calorão. A esta hora, o trono deve estar top
Se fosse apenas as mulheres, a seleção portuguesa masculina dos anos 90 era um viveiro de " bambis"Elas adoram pêssego
ConsolaClaro! O trono está sempre fresquinho!
Lá diz o Malato " Ai filha, desde que saiba tocar flauta, até o Rao Kyao me serve, " melher " !
"
Calado sempre foi pau para toda a obra!Se fosse apenas as mulheres, a seleção portuguesa masculina dos anos 90 era um viveiro de " bambis"
Uns andam pela CM Tv outros andam pela Sport TV
Um era conhecido por " poeta " e havia outrio que era conhecido por " moicano " e depois havia o Calado !
Tá tudo podre!Se fosse apenas as mulheres, a seleção portuguesa masculina dos anos 90 era um viveiro de " bambis"
Uns andam pela CM Tv outros andam pela Sport TV
Um era conhecido por " poeta " e havia outrio que era conhecido por " moicano " e depois havia o Calado !
E depois andavam a ser enrabados pela Arménia e pela Ucrânia e admiravam-se por falharem mundiais !Tá tudo podre!
Belos temposE depois andavam a ser enrabados pela Arménia e pela Ucrânia e admiravam-se por falharem mundiais !
E depois temos este tipo de fotos no reddit sobre Pedro Neto e muitas questões sobre a sexualidade dele.Belos tempos
Este é Team CaladoE depois temos este tipo de fotos no reddit sobre Pedro Neto e muitas questões sobre a sexualidade dele.
@BSilva Será que este põe a bandeira na janela quando joga a seleção ou enfia-a noutro lado ?!
Team PiuPiu !Este é Team Calado
LindoTeam PiuPiu !
Coitado do Soá@Paulinho McLaren
Noivado repentino! Ana Águas, ex de Pedro Soá foi pedida em casamento prematuramente? As imagens!
Ana Águas, a antiga noiva de Pedro Soá está (novamente) noiva. A jovem que trabalha na Suíça, está atualmente em Portugal com o namorado, até porque ontemdioguinho.com
@Paulinho McLaren
Noivado repentino! Ana Águas, ex de Pedro Soá foi pedida em casamento prematuramente? As imagens!
Ana Águas, a antiga noiva de Pedro Soá está (novamente) noiva. A jovem que trabalha na Suíça, está atualmente em Portugal com o namorado, até porque ontemdioguinho.com
Tesão
Tesão