Parecem bons , o bico de pato que recheio tem?Bicos de pato:
Pitos de Santa Luzia:
Parecem bons , o bico de pato que recheio tem?Bicos de pato:
Pitos de Santa Luzia:
Se comeres muitos caracóis ficas impotente e depois andas a tropeçar no pinto....depois tens uma gaita grandee tens que passar ela por trás e carregar atrás das costas como o menir do Obelix, porque não serve para mais nada !Eu odiei aquilo fui comer com o primo lagarto de tanto que ele insistiu. Mil vezes as tripas e a francesinha.
Parei logo no primeiro ,achei muito nojento.Se comeres muitos caracóis ficas impotente e depois andas a tropeçar no pinto....depois tens uma gaita grandee tens que passar ela por trás e carregar atrás das costas como o menir do Obelix, porque não serve para mais nada !
E começas chupando e dentro da carapaça está o caracol com os braços debaixo da cabeça e de oculos escuros falando " Vai, chupa mais vai , chupa" !!Parei logo no primeiro ,achei muito nojento.
Amigo, tenho uma dúvida !!Parei logo no primeiro ,achei muito nojento.
E começas chupando e dentro da carapaça está o caracol com os braços debaixo da cabeça e de oculos escuros falando " Vai, chupa mais vai , chupa" !!
"Temperaturas agradáveis", boa desculpa!A trabalhar, amigo.Fim de semana com temperaturas agradáveis, tenho a casa cheia.
Um bom banho é melhor, guardanapo só a meio do expediente.Amigo, tenho uma dúvida !!
Quando acabas de comer....usas guardanapos para limpar ou fica assim mesmo ?!
Mas não se deve tomar banho, depois de uma boa refeição, pode parar a tua digestãoUm bom banho é melhor, guardanapo só a meio do expediente.
Ahhh estavas a falar de refeição ? Tinha percebido outra coisa.Mas não se deve tomar banho, depois de uma boa refeição, pode parar a tua digestão
Um bom banho é melhor, guardanapo só a meio do expediente.
Não vales nadinha.
Logicamente, seu perverso !!!Ahhh estavas a falar de refeição ? Tinha percebido outra coisa.
Com este calor, elas imploram pela fartura do @brazuca !"Temperaturas agradáveis", boa desculpa!
Elas querem é ver o teu tronco!
São secos. Depois podes rechear com fiambre, queijo, Nutella, entre outros.Parecem bons , o bico de pato que recheio tem?
Segundo o mestre Quim é o melhor dia.
Se piscar vou lhe perguntar se está com algum problema no olho.
O @Indiana Jones mandou perguntar se quando jogas futebol, se o pior são as entradas por trás ou as boladas no queixoSegundo o mestre Quim é o melhor dia.
Depende do olho que estiver piscando , néSe piscar vou lhe perguntar se está com algum problema no olho.