Espero que não levem também o Esgalho !O Pinolinho é um jumento importantíssimo na manobra ofensiva e defensiva da equipa do circo de Almerdade ofensivo porque constitui um perigo nas bolas paradas defensivas porque pode marcar na própria baliza e defensivo porque alivia as bolas da zona de perigo da equipa adversária...traque da cabeça aos pés...
Vai esgotar a mostardaOu no pão!
@brazuca
Eu sei porque os teus sogros estão chateados com F contigo
Terá haver com o facto de sempre que vão almoçar a tua casa, no final , tu apresentares conta e bem detalhada a eles ?!
" Garrafa de vinho " - X
" Pão" - X
"Prato Principal - X!
" Sobremesa -X
"Café -X
- Ah @brazuca, mas a gente não comeu sobremesa "
- Problema vosso , que tenho haver com isso ?!
Ela estava na mesa , vocês não comeram porque não quiseram "
Pensa lá, se não terá haver com isso !
Mãe do céu, onde arrumas essas figuras?Tens que gravar um vídeo com uma dancinha bem " Caladista" para o tiktok para as tuas filhas ganharem seguidores e ganharem dinheiro com as views "
Por exemplo, um vídeo teu a dançar o " bicho " com elas ou então o " Pimpolho "
E depois dás uma mão as tuas padeirinhas e fazes a dança da boquinha da garrafa com elas para a pagina delas...ora bem, são 97, só aparecia aqui lá pro Natal !
Tenho a certeza que o @otilious , @BSilva @ruifcpsempre e o próprio @Edgar Siska adorariam ver te a fazeres a dancinha do Bicho
@brazuca, atenção que eu falei DANÇAR o Bicho, não falei nada em relação a música, não confundas com " TOCAR " o Bicho
A trabalhar, amigo.Fim de semana com temperaturas agradáveis, tenho a casa cheia.
Estou a trabalhar , bagunceiro @Paulinho McLaren .
Nada , a trabalhar até as 14:00 depois é com meu irmão.Hoje é folga?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Sempre a bombar!A trabalhar, amigo.Fim de semana com temperaturas agradáveis, tenho a casa cheia.
UiiiiiiNada , a trabalhar até as 14:00 depois é com meu irmão.
Se o @Eclipsisboy e o @Paulinho McLaren veem essa conversa de folga não demora perturbam me a cabeça.
Cliente? Normal.Agora funcionários tem bastantes do team Calado os 6 confeiteiros são boiolas.