Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,509
4,808
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não percebo. Estamos à rasca de laterais direitos, jogamos com o nosso melhor jogador lá e o Esteves não serve para jogar a Defesa Direito? Nem digo lateral, defesa apenas! Tem 21 anos, puta que pariu.

Não dá sequer para fazer 45 minutos todos os jogos a lateral e deixar o Pepê na frente? É assim tão cepo? De relembrar que nós jogamos com o Zaidu.

Não me fodam, isto é incompetência pura.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,809
9,766
Não percebo. Estamos à rasca de laterais direitos, jogamos com o nosso melhor jogador lá e o Esteves não serve para jogar a Defesa Direito? Nem digo lateral, defesa apenas! Tem 21 anos, puta que pariu.

Não dá sequer para fazer 45 minutos todos os jogos a lateral e deixar o Pepê na frente? É assim tão cepo? De relembrar que nós jogamos com o Zaidu.

Não me fodam, isto é incompetência pura.
Acho que o problema não é a qualidade mas sim a mania que é o maior.
Ja tinha questionado o mesmo que tu e foi o que me disseram.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,509
4,808
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Acho que o problema não é a qualidade mas sim a mania que é o maior.
Ja tinha questionado o mesmo que tu e foi o que me disseram.
Têm todos a mania que são os maiores? E prefere ir para o Pisa a ficar num grande em Portugal? Ele tem 21 anos, não há ninguém no clube que olhe para o futuro do clube e meta os interesses do clube à frente e chame à razão? Não só neste caso.

Mas acho estranho... Antes havia vedetas e não havia vedetismo, agora há vedetismo sem as vedetas? Falta pulso firme.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,514
9,978
Têm todos a mania que são os maiores? E prefere ir para o Pisa a ficar num grande em Portugal? Ele tem 21 anos, não há ninguém no clube que olhe para o futuro do clube e meta os interesses do clube à frente e chame à razão? Não só neste caso.

Mas acho estranho... Antes havia vedetas e não havia vedetismo, agora há vedetismo sem as vedetas? Falta pulso firme.
Felizmente o irmão saiu a tempo e salvou a carreira..

anfreitas

Bancada central
16 Junho 2015
1,920
1,583
1M... Mais valia ter sido dado, não se passava tantas vergonhas... Até o Arthur Gomes e o Gilberto renderam mais aos nossos rivais. Temos um poder negocial do nível do Passarinhos da Ribeira.

• Like
Reações: Flames e FABIOCOSTA