Quando aquele cabelo Pantene consegue não ser o pior que tem na cabeça, está tudo dito.
Good riddance.
Good riddance.
É muito por aí! Conseguimos vender o José Sá por 1M e o Sérgio Oliveira por 3M (foi tão escandaloso)Venderam o Sérgio Oliveira por 3 M. Tavam há espera que vendessem o tomas esteves por quanto?!
E o Marche??É muito por aí! Conseguimos vender o José Sá por 1M e o Sérgio Oliveira por 3M (foi tão escandaloso)
Pois! Também…E o Marche??
Acho que o problema não é a qualidade mas sim a mania que é o maior.Não percebo. Estamos à rasca de laterais direitos, jogamos com o nosso melhor jogador lá e o Esteves não serve para jogar a Defesa Direito? Nem digo lateral, defesa apenas! Tem 21 anos, puta que pariu.
Não dá sequer para fazer 45 minutos todos os jogos a lateral e deixar o Pepê na frente? É assim tão cepo? De relembrar que nós jogamos com o Zaidu.
Não me fodam, isto é incompetência pura.
Têm todos a mania que são os maiores? E prefere ir para o Pisa a ficar num grande em Portugal? Ele tem 21 anos, não há ninguém no clube que olhe para o futuro do clube e meta os interesses do clube à frente e chame à razão? Não só neste caso.Acho que o problema não é a qualidade mas sim a mania que é o maior.
Ja tinha questionado o mesmo que tu e foi o que me disseram.
Felizmente o irmão saiu a tempo e salvou a carreira..Têm todos a mania que são os maiores? E prefere ir para o Pisa a ficar num grande em Portugal? Ele tem 21 anos, não há ninguém no clube que olhe para o futuro do clube e meta os interesses do clube à frente e chame à razão? Não só neste caso.
Mas acho estranho... Antes havia vedetas e não havia vedetismo, agora há vedetismo sem as vedetas? Falta pulso firme.
Mais 49 putos da formação e o careca das finanças vai ficar contente...Deve ser hoje oficializado...
Já o posso mandar à merda sem infringir as regras, não posso?http://instagr.am/p/Cvc_6weN3WT/
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Não, só depois de oficializado. E mesmo assim é com jeitinhoJá o posso mandar à merda sem infringir as regras, não posso?
Não, só depois de oficializado. E mesmo assim é com jeitinho