O Savate no BB andava sempre com a camisola dele.Mesmo !
Frequentador assíduo do café do Savate em São Pedro da Cova.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O Savate no BB andava sempre com a camisola dele.Mesmo !
Frequentador assíduo do café do Savate em São Pedro da Cova.
Antes do programa, no ano que começou a pandemia e ele fazia parte do nosso plantel principal, ele estava sempre lá batidinho até as tantas a beber cervejas e a fumar como um cavalo !O Savate no BB andava sempre com a camisola dele.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Sai umas 4 vezes com a bola fora do terreno.@Edgar Siska
O putanheiro do Fábio Silva entrou e a única coisa que fez, foi oferecer-nos lançamentos para bombear-nos bolas para a área deles !
Até o Monterrey lhes deu 3 batatas.Não se anulou, se bem me lembro levaram o jogo para o México e mesmo no México foram enrabados sem misericórdia !
Correctíssimo!@brazuca , Boa Sorte para o teu novo projecto profissional, não te esqueças que 10%....das padeirinhas é para mim !!
Mas já tomaste atenção a um pequeno pormenor ?!
Com o teu novo projeto, vais estar mais ocupado, se estas mais ocupado vais ter as "folgas" mais preenchidas ;
se tens as " folgas" mais preenchidas e não descansas como deve ser, o que vai acontecer-te ?!
Vais andar aí todo " Roto" !!!
@Edgar Siska, @otilious, @Indiana Jones, @ruifcpsempre, @danielsousa94, @BSilva, @Eclipsisboy
O meu raciocínio está correto ou não ?!
E quando fez a entrevista com a alba Batista e ele não conseguia dizer uma palavra?Antes do programa, no ano que começou a pandemia e ele fazia parte do nosso plantel principal, ele estava sempre lá batidinho até as tantas a beber cervejas e a fumar como um cavalo !
Vimos o mesmo jogo, amigoSai umas 4 vezes com a bola fora do terreno.
Que amélia
@brazuca como é, já estás roto é isso?@brazuca , Boa Sorte para o teu novo projecto profissional, não te esqueças que 10%....das padeirinhas é para mim !!
Mas já tomaste atenção a um pequeno pormenor ?!
Com o teu novo projeto, vais estar mais ocupado, se estas mais ocupado vais ter as "folgas" mais preenchidas ;
se tens as " folgas" mais preenchidas e não descansas como deve ser, o que vai acontecer-te ?!
Vais andar aí todo " Roto" !!!
@Edgar Siska, @otilious, @Indiana Jones, @ruifcpsempre, @danielsousa94, @BSilva, @Eclipsisboy
O meu raciocínio está correto ou não ?!
E depois foi-se agarrar a uma gaja com cara de cavalo, que é a bicicleta da aldeia em Alcabideche e ele ainda a exibia com um orgulho do caralho !E quando fez a entrevista com a alba Batista e ele não conseguia dizer uma palavra?
Só gaguejava.
Que toino.
O Fábio Silva é um putativo candidato a Ballon d'Or...Sai umas 4 vezes com a bola fora do terreno.
Que amélia
Quem anda no meio dos mitras fica com gosto de mitra.E depois foi-se agarrar a uma gaja com cara de cavalo, que é a bicicleta da aldeia em Alcabideche e ele ainda a exibia com um orgulho do caralho !![]()
Mereces uma enfermeira especial, mas não digas nada ao @Pedro BrandãoCorrectíssimo!
E devo acrescentar, se ficar todo "roto" vai acabar num hospital.
Se acabar num hospital, vai acabar a necessitar de médicas e de enfermeiras...
E sabes que mais ?.... não vai ter!
Por que aí... Ninguém toca!![]()
Sim, verdade !!!Quem anda no meio dos mitras fica com gosto de mitra.
Já reparaste que foi uma transferência do Savate?
Roto?
TesudaSim, verdade !!!
O Savate andou com a Flávia que cheguei a ver a trabalhar no nosso estádio !