Hj em dia há menus para todos os gostos..siga.Elas adoram?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Hj em dia há menus para todos os gostos..siga.Elas adoram?
Resta saber quem diz a verdade humm humm humm![]()
"Amizades coloridas"? Fátima Padinha das 'Doce' atira-se a Tozé Brito desmentindo tudo: "Fantasias patéticas"
O produtor da mais conhecida girls band de Portugal assume que se envolveu com as cantoras. 'Elas era muito bonitas', recordou em entrevista. Agora, a ex-Doce acusa Tozé Brito de estar a mentir: 'Devia ter vergonha'. A polémica está instalada!www.flash.pt
Lindo!Hj em dia há menus para todos os gostos..siga.
O rapaz que não conseguiu engatar nenhuma Agnes Januskaité?O da Lituânia ?!
É o que elas dizem!!!Lindo!
@Edgar SiskaResta saber quem diz a verdade humm humm humm
Ainda ele não era nascido e o NOSSO FC PORTO , ia a terra dele jogar e saíamos de lá com o autocarro carregadinho de paralelos e paus !O rapaz que não conseguiu engatar nenhuma Agnes Januskaité?
Esse mesmo.
O rapaz que fala como se tivesse uma experiência de Porto que nunca mais acaba "o meu Porto nunca perdia com pequenos, só com o SC"
"O meu Porto assobiava atrasar ao guarda-redes"
Esse jogo em 94/95 tava lá caralho e o ambiente foi de cortar à faca e atiraram calhaus e terrões a velhos e tudo.Ainda ele não era nascido e o NOSSO FC PORTO , ia a terra dele jogar e saíamos de lá com o autocarro carregadinho de paralelos e paus !
Até tiveram um presidente que na véspera do jogo com nós no primeiro ano do penta, no ultimo jogo da primeira volta, foi aos Donos da Bola acicatar os adeptos do Tirsense para nos receberem de um jeito bem agressivo !
A 2 anos fizeram a mesma coisa num jogo em casa com o Salgueiros que perderam nos penaltis e os jogadores do Salgueiros tiveram que ser retirados do Abel Alves de Figueiredo em carrinhas da GNR
Eu também, o treinador deles era o Eurico !!Esse jogo em 94/95 tava lá caralho e o ambiente foi de cortar à faca e atiraram calhaus e terrões a velhos e tudo.
Ganhamos 2-0.
Têm bons jogadores mas limitaram-se a aproveitar um erro até de um dos nossos bons jogadopres o Pepê que perdeu a bola e marcaram no único remate em 96 minutos de futebol que fizeram.@Edgar Siska
Não estive muito atento ao jogo , estava a dar mais atenção ao arrozinho de polvo, mas na segunda parte quantas vezes o Wolves passou do meio campo ?!
Já por isso se anulou aquela do Rangers onde os escoceses compraram 3 mil bilhetes, eles anularam o jogo e não devolveram o dinheiro à malta do Rangers.@Edgar Siska
Só agora me apercebi dum pormenor, os cornos perderam OUTRA eusébio cup ?!
São o único clube do mundo que criam um trofeu para puderem ganhar alguma coisa e nas ultimas 10, ganharam 2 ou 3 !
Eu vi a segunda parte e vi a nossa equipa sempre a carregar, não me lembro deles terem passado uma única vez do meio campo !!Têm bons jogadores mas limitaram-se a aproveitar um erro até de um dos nossos bons jogadopres o Pepê que perdeu a bola e marcaram no único remate em 96 minutos de futebol que fizeram.
Devem ter passado 3/4 vezes na primeira parte e na segunda então pareciam o Famalicão de 1993.
Foi um jogo típico de pré época, muita gente pesada também e claro as deficiências que temos de jogadores mais fracos como Zaidus e eustáquios e tal.
Há que apresentar o Nico e o Argentino e trazer laterais.
Mas andavam no tópico a cascar o Taremi um Esnaider glorificado e no Otávio um Rafael com mais pinta.
Esse do 4-2 estava o Eriksson na baliza a fazer uma figura do caralho nos cruzamentosEu também, o treinador deles era o Eurico !!
E no ano seguinte fomos lá vencer 4-2 num Sabado a Tarde , o jogo foi transmitido na SIC e passou.-se precisamente a mesma coisa !
Não se anulou, se bem me lembro levaram o jogo para o México e mesmo no México foram enrabados sem misericórdia !Já por isso se anulou aquela do Rangers onde os escoceses compraram 3 mil bilhetes, eles anularam o jogo e não devolveram o dinheiro à malta do Rangers.
Senão era mais outra.
O Latapy foi um boss nesse jogoEsse do 4-2 estava o Eriksson na baliza a fazer uma figura do caralho nos cruzamentos![]()
Pseudo vedeta@Edgar Siska
O putanheiro do Fábio Silva entrou e a única coisa que fez, foi oferecer-nos lançamentos para bombear-nos bolas para a área deles !
Mesmo !Pseudo vedeta