O Savate no BB andava sempre com a camisola dele.Mesmo !
Frequentador assíduo do café do Savate em São Pedro da Cova.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O Savate no BB andava sempre com a camisola dele.Mesmo !
Frequentador assíduo do café do Savate em São Pedro da Cova.
Antes do programa, no ano que começou a pandemia e ele fazia parte do nosso plantel principal, ele estava sempre lá batidinho até as tantas a beber cervejas e a fumar como um cavalo !O Savate no BB andava sempre com a camisola dele.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Sai umas 4 vezes com a bola fora do terreno.@Edgar Siska
O putanheiro do Fábio Silva entrou e a única coisa que fez, foi oferecer-nos lançamentos para bombear-nos bolas para a área deles !
Até o Monterrey lhes deu 3 batatas.Não se anulou, se bem me lembro levaram o jogo para o México e mesmo no México foram enrabados sem misericórdia !
Correctíssimo!@brazuca , Boa Sorte para o teu novo projecto profissional, não te esqueças que 10%....das padeirinhas é para mim !!
Mas já tomaste atenção a um pequeno pormenor ?!
Com o teu novo projeto, vais estar mais ocupado, se estas mais ocupado vais ter as "folgas" mais preenchidas ;
se tens as " folgas" mais preenchidas e não descansas como deve ser, o que vai acontecer-te ?!
Vais andar aí todo " Roto" !!!
@Edgar Siska, @otilious, @Indiana Jones, @ruifcpsempre, @danielsousa94, @BSilva, @Eclipsisboy
O meu raciocínio está correto ou não ?!
E quando fez a entrevista com a alba Batista e ele não conseguia dizer uma palavra?Antes do programa, no ano que começou a pandemia e ele fazia parte do nosso plantel principal, ele estava sempre lá batidinho até as tantas a beber cervejas e a fumar como um cavalo !
Vimos o mesmo jogo, amigoSai umas 4 vezes com a bola fora do terreno.
Que amélia
@brazuca como é, já estás roto é isso?@brazuca , Boa Sorte para o teu novo projecto profissional, não te esqueças que 10%....das padeirinhas é para mim !!
Mas já tomaste atenção a um pequeno pormenor ?!
Com o teu novo projeto, vais estar mais ocupado, se estas mais ocupado vais ter as "folgas" mais preenchidas ;
se tens as " folgas" mais preenchidas e não descansas como deve ser, o que vai acontecer-te ?!
Vais andar aí todo " Roto" !!!
@Edgar Siska, @otilious, @Indiana Jones, @ruifcpsempre, @danielsousa94, @BSilva, @Eclipsisboy
O meu raciocínio está correto ou não ?!
E depois foi-se agarrar a uma gaja com cara de cavalo, que é a bicicleta da aldeia em Alcabideche e ele ainda a exibia com um orgulho do caralho !E quando fez a entrevista com a alba Batista e ele não conseguia dizer uma palavra?
Só gaguejava.
Que toino.
O Fábio Silva é um putativo candidato a Ballon d'Or...Sai umas 4 vezes com a bola fora do terreno.
Que amélia
Quem anda no meio dos mitras fica com gosto de mitra.E depois foi-se agarrar a uma gaja com cara de cavalo, que é a bicicleta da aldeia em Alcabideche e ele ainda a exibia com um orgulho do caralho !
Mereces uma enfermeira especial, mas não digas nada ao @Pedro BrandãoCorrectíssimo!
E devo acrescentar, se ficar todo "roto" vai acabar num hospital.
Se acabar num hospital, vai acabar a necessitar de médicas e de enfermeiras...
E sabes que mais ?.... não vai ter!
Por que aí... Ninguém toca!
Sim, verdade !!!Quem anda no meio dos mitras fica com gosto de mitra.
Já reparaste que foi uma transferência do Savate?
Roto?
TesudaSim, verdade !!!
O Savate andou com a Flávia que cheguei a ver a trabalhar no nosso estádio !