Cantinho do Portal

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,496
135,451
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
  • Haha
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O rapaz que não conseguiu engatar nenhuma Agnes Januskaité?

Esse mesmo.

O rapaz que fala como se tivesse uma experiência de Porto que nunca mais acaba "o meu Porto nunca perdia com pequenos, só com o SC"

"O meu Porto assobiava atrasar ao guarda-redes"
Ainda ele não era nascido e o NOSSO FC PORTO , ia a terra dele jogar e saíamos de lá com o autocarro carregadinho de paralelos e paus !

Até tiveram um presidente que na véspera do jogo com nós no primeiro ano do penta, no ultimo jogo da primeira volta, foi aos Donos da Bola acicatar os adeptos do Tirsense para nos receberem de um jeito bem agressivo !

A 2 anos fizeram a mesma coisa num jogo em casa com o Salgueiros que perderam nos penaltis e os jogadores do Salgueiros tiveram que ser retirados do Abel Alves de Figueiredo em carrinhas da GNR

• Love
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,496
135,451
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ainda ele não era nascido e o NOSSO FC PORTO , ia a terra dele jogar e saíamos de lá com o autocarro carregadinho de paralelos e paus !

Até tiveram um presidente que na véspera do jogo com nós no primeiro ano do penta, no ultimo jogo da primeira volta, foi aos Donos da Bola acicatar os adeptos do Tirsense para nos receberem de um jeito bem agressivo !

A 2 anos fizeram a mesma coisa num jogo em casa com o Salgueiros que perderam nos penaltis e os jogadores do Salgueiros tiveram que ser retirados do Abel Alves de Figueiredo em carrinhas da GNR
Esse jogo em 94/95 tava lá caralho e o ambiente foi de cortar à faca e atiraram calhaus e terrões a velhos e tudo.
Ganhamos 2-0.

• Love
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Esse jogo em 94/95 tava lá caralho e o ambiente foi de cortar à faca e atiraram calhaus e terrões a velhos e tudo.
Ganhamos 2-0.
Eu também, o treinador deles era o Eurico !!

E no ano seguinte fomos lá vencer 4-2 num Sabado a Tarde , o jogo foi transmitido na SIC e passou.-se precisamente a mesma coisa !

• Like

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,496
135,451
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska

Não estive muito atento ao jogo , estava a dar mais atenção ao arrozinho de polvo, mas na segunda parte quantas vezes o Wolves passou do meio campo ?!
Têm bons jogadores mas limitaram-se a aproveitar um erro até de um dos nossos bons jogadopres o Pepê que perdeu a bola e marcaram no único remate em 96 minutos de futebol que fizeram.
Devem ter passado 3/4 vezes na primeira parte e na segunda então pareciam o Famalicão de 1993.

Foi um jogo típico de pré época, muita gente pesada também e claro as deficiências que temos de jogadores mais fracos como Zaidus e eustáquios e tal.
Há que apresentar o Nico e o Argentino e trazer laterais.

Mas andavam no tópico a cascar o Taremi um Esnaider glorificado e no Otávio um Rafael com mais pinta.

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,496
135,451
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska

Só agora me apercebi dum pormenor, os cornos perderam OUTRA eusébio cup ?!

São o único clube do mundo que criam um trofeu para puderem ganhar alguma coisa e nas ultimas 10, ganharam 2 ou 3 !
Já por isso se anulou aquela do Rangers onde os escoceses compraram 3 mil bilhetes, eles anularam o jogo e não devolveram o dinheiro à malta do Rangers.

Senão era mais outra.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Têm bons jogadores mas limitaram-se a aproveitar um erro até de um dos nossos bons jogadopres o Pepê que perdeu a bola e marcaram no único remate em 96 minutos de futebol que fizeram.
Devem ter passado 3/4 vezes na primeira parte e na segunda então pareciam o Famalicão de 1993.

Foi um jogo típico de pré época, muita gente pesada também e claro as deficiências que temos de jogadores mais fracos como Zaidus e eustáquios e tal.
Há que apresentar o Nico e o Argentino e trazer laterais.

Mas andavam no tópico a cascar o Taremi um Esnaider glorificado e no Otávio um Rafael com mais pinta.
Eu vi a segunda parte e vi a nossa equipa sempre a carregar, não me lembro deles terem passado uma única vez do meio campo !!

Acho que o Claúdio Ramos não tocou na bola sequer !

• Like

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Já por isso se anulou aquela do Rangers onde os escoceses compraram 3 mil bilhetes, eles anularam o jogo e não devolveram o dinheiro à malta do Rangers.

Senão era mais outra.
Não se anulou, se bem me lembro levaram o jogo para o México e mesmo no México foram enrabados sem misericórdia !

• Love