Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,297
9,018
É impossível que , ao chegarem a tanta gente, não sejam influências.
Vão influenciar projetos futuros que não nos dizem nada e que , provavelmente, nos passarão ao lado.
É isso. Pode ser o maior lá da colombia ou assim mas não se exportar como o "mentor". Mas depois pode haver um ou outro maluma que um gajo nunca ouviu falar e que no dia a seguir tá a esgotar o altice arena

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,388
12,482
Esmoriz
É impossível que , ao chegarem a tanta gente, não sejam influências.
Vão influenciar projetos futuros que não nos dizem nada e que , provavelmente, nos passarão ao lado.
Já têm influência em estilos como o hiphop, electrónica, pop ou r'n'b.
Ter Arca a abrir os concertos da digressão da Beyonce já é um passo nesse sentido. Ou a Tokisha a dar beijos à Madonna.
Ou crossovers com o Drake ou o Travis Scott.
Mas clássicos são clássicos. Os Metallica ou os Beatles vão continuar a influenciar muita gente.
Sei lá, há uns dois anos diria que era impossível ouvir reagatown ou k pop e aqui estou eu. :)

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,388
12,482
Esmoriz
Ya eu tava a pensar mais num contexto daqueles palcos (ou festivais) secundários que o pessoal por norma tá de pé. Mas sim acredito que seja tipo missa ahah
Isso acho meio impossível, não me lembro de um artista ambiental num grande festival de música.
Ainda por cima, agora o pessoal parece ter esquecido as regras de etiqueta em espectáculos ao vivo, imagina um tipo sozinho, a mexer num portátil, imóvel, a tocar uma música praticamente sem melodia perante milhares de festivaleiros com a testosterona aos saltos.

• Like
Reações: SafariNasCuecas

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Vou mandar mais uns nomes para não deixar a fogueira apagar:
- Scorpions (já mencionados);
- Michael Buble;
- Kiss;
- Blink 182;
- 50 Cent;
- Green Day;
- Avenged Sevenfold;
- Evanescence;
- Lil Pump;
- Lil Xan;
- Chris Brown;
- Usher;
- Ed Sheeran;
- Pitbaull;
- 6ix9ne;
- Adam Levine;
- MGK;
- Miguel Gameiro;
- João Pedro Pais;
- Sean Paul;
- ...

• Love
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,578
135,632
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
- Michael Buble;
- Kiss;
- Blink 182;
- 50 Cent;
- Green Day;
- Avenged Sevenfold;
- Evanescence;
- Lil Pump;
- Lil Xan;
- Chris Brown;
- Usher;
- Ed Sheeran;
- Pitbaull;
- 6ix9ne;
- Adam Levine;
- MGK;
- Miguel Gameiro;
- João Pedro Pais;
- Sean Paul;
- ...
Adam Levine é Adam Levine ou é Maroon 5?
Tens de especificar.

Ed Sheeran AKA Tony Carreira ruivo britânico conhecido pelos seus plágios?

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,297
9,018
Isso acho meio impossível, não me lembro de um artista ambiental num grande festival de música.
Ainda por cima, agora o pessoal parece ter esquecido as regras de etiqueta em espectáculos ao vivo, imagina um tipo sozinho, a mexer num portátil, imóvel, a tocar uma música praticamente sem melodia perante milhares de festivaleiros com a testosterona aos saltos.
Ya por norma sao colaborações como fazia o Eno. A ultima frase tá mt engraçada pq há aquelas tendas EDM ou techno qualquer merda assim nos RiR e no Alive em que suponho que portem assim ahah.
Como é que é a interacção dos gajos "drone" com publico é so dizer "obrigado" e seguem pra proxima ou há umas piadolas de quando em vez?

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,578
135,632
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
De qualquer forma e feitio. É daqueles que até em mute me irrita. Eu que o apanhasse no transito e o sacana não metesse um pisca...
Há um limite temporal mais uma vez 2001/2007 existiu uma banda chamada Maroon 5 que tocava um funk rock e funk pop bastante interessantes.
A partir daí há a The Adam Levine Band que é um pastiche do "o que está a dar no momento" e em que poucas vezes sequer há banda para lá de FL Studio, Pro Tools Logic PRO ou Ableton.

Tenho de ver se desmistifico isto ou confirmo.
Boa adição à lista amigo.

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,578
135,632
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nem a "This Love"? e um bublézinho no natal não marcha?
Outra coisa tens aí tantos Lil' que ignoraste o pior deles o lil wayne.
Eu considero nas ideias que ainda tenho o Songs About Jane um album muito bom.

Mas...mais um que não ouço desde os tempos em que o Lucho Gonzalez usava mullet.
Daí revisitar.

• Like

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,388
12,482
Esmoriz
Ya por norma sao colaborações como fazia o Eno. A ultima frase tá mt engraçada pq há aquelas tendas EDM ou techno qualquer merda assim nos RiR e no Alive em que suponho que portem assim ahah.
Como é que é a interacção dos gajos "drone" com publico é so dizer "obrigado" e seguem pra proxima ou há umas piadolas de quando em vez?
Mas EDM e techno tem batida, ambient normalmente não. É pessoal sério e compenetrado, a própria música não dá grande margem para piadolas.
E sinceramente, não acho que seja música para ser ouvida ao vivo.

• Like

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,578
135,632
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Rap manhoso provoca gunice aguda.. preferia dearh..
Pois mas esse death manhoso também cria vontade de esventrar uma jovem, fazer-lhe um glasgow smile e ter relações com o cadáver...e incendiar igrejas.

É mesmo melhor ficar com as garotas e os gelados.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,378
29,982
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
- Michael Buble;
- Kiss;
- Blink 182;
- 50 Cent;
- Green Day;
- Avenged Sevenfold;
- Evanescence;
- Lil Pump;
- Lil Xan;
- Chris Brown;
- Usher;
- Ed Sheeran;
- Pitbaull;
- 6ix9ne;
- Adam Levine;
- MGK;
- Miguel Gameiro;
- João Pedro Pais;
- Sean Paul;
- ...
Podemos dizer que tens bastante ódio dentro de ti 🤣😅😅 e os green day? Sou só eu a odiar o que eles se tornaram depois do 1 album?

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Nem a "This Love"? e um bublézinho no natal não marcha?
Outra coisa tens aí tantos Lil' que ignoraste o pior deles o lil wayne.
Nem aí. Posso estar num quarto de hotel com 16 Victoria´s Secret que se toca Michael Buble sinto-me numa fila de 3 horas na primark para trocar uma tshirt tigresa XS.

O Lil Wayne é um caso complicado: ele tem tanta, tanta, música de merda, mas também já provou que consegue rimar bastante bem e tem um dos raps melhor conseguidos com o meu puto Kendrick.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,297
9,018
Mas EDM e techno tem batida, ambient normalmente não. É pessoal sério e compenetrado, a própria música não dá grande margem para piadolas.
E sinceramente, não acho que seja música para ser ouvida ao vivo.
Daí as minhas perguntas. Tipo os vaporwaves e chillwaves pra alem de ter melodia sempre da para perceber que junta um certo publico.
O "drone" não me parece que seja feito para concertos mas eles sao artistas que tem digressoes e assim,logo assumo que tenham audiencia mas é um pokemon bué estranho 😂

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,297
9,018
Nem aí. Posso estar num quarto de hotel com 16 Victoria´s Secret que se toca Michael Buble sinto-me numa fila de 3 horas na primark para trocar uma tshirt tigresa XS.

O Lil Wayne é um caso complicado: ele tem tanta, tanta, música de merda, mas também já provou que consegue rimar bastante bem e tem um dos raps melhor conseguidos com o meu puto Kendrick.

E os dotes de guitarrista do wayne 😂.
O kendrick para mim é outro que não consigo gostar mais pela pessoa por causa daquele episodio com a miuda que ele convidou pa cantar a "Maad City.

• Like
Reações: Vinha e paul93