Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,568
135,620
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Podemos dizer que tens bastante ódio dentro de ti 🤣😅😅 e os green day? Sou só eu a odiar o que eles se tornaram depois do 1 album?
Presumo que tenhas faltado a muitos álbuns visto que o 1º é o 39/Smooth, ainda tens o Kerplunk e só depois o Dookie...acho que criticas mais o que veio depois do AI não?

• Haha
Reações: MiguelDeco

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Podemos dizer que tens bastante ódio dentro de ti 🤣😅😅 e os green day? Sou só eu a odiar o que eles se tornaram depois do 1 album?
Tenho pois, por isso é que não conduzo sem açaime, não vá alguém estacionar em segunda fila.

Partilho do ódio. É daqueles casos que entre ir a um concerto deles ou ir jantar com o Sócrates - que eu não consigo ver sem um refluxo -, ia pelo segundo.

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
E os dotes de guitarrista do wayne 😂.
O kendrick para mim é outro que não consigo gostar mais pela pessoa por causa daquele episodio com a miuda que ele convidou pa cantar a "Maad City.
Ya, episódio triste, mas com uma discografia daquelas eu perdoo-lhe. To pimp a butterfly é um dos melhores álbuns do século. Afirmo-o com a segurança do Diogo Costa entre postes.

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,124
3,086
Já chego tarde à conversa, mas bandas que me irritam solenemente, e não consigo, de todo, hmmm são os Genesis.
Mais recentemente, os Mars Volta. E até já fui fã.

• Like
Reações: paul93 e MiguelDeco

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Eu curto o Lil Uzi Vert.
Já me disseram o mesmo, dei uma oportunidade ao ultimo álbum e não gostei nada. Há aí bons Lil´s, poucos mas há: a Lil Kim, o Lil Ugly Mane (alter-ego do Shawn Kemp) e, se considerarem válidos para a discussão, a Litlle Simz - das melhores mc´s da actualidade.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,387
12,482
Esmoriz
Já me disseram o mesmo, dei uma oportunidade ao ultimo álbum e não gostei nada. Há aí bons Lil´s, poucos mas há: a Lil Kim, o Lil Ugly Mane (alter-ego do Shawn Kemp) e, se considerarem válidos para a discussão, a Litlle Simz - das melhores mc´s da actualidade.
Na verdade gosto mais das colaborações (Pusha T, Tyler, Smino) do que dos discos do gajo. Quando vi que o disco tinha mais de hora e meia nem ouvi o último. Esta malta precisa de um editor.
Lil Ugly Mane participa numa malha que adoro do Your Old Droog "Meteor Man", mas não conheço muita coisa do gajo.

Little Simz adoro, claro, já a vi no Primavera do ano passado e conto ver este ano em Paredes mas, lamento, não conta no campeonato dos lils. :p

• Love
Reações: paul93