Nah nah nah. Meu irmão @brazuca tu é que és fresco e agora queres passar o ônus para nós?Eles não me respeitam, amigo @Eclipsisboy .
Nah nah nah. Meu irmão @brazuca tu é que és fresco e agora queres passar o ônus para nós?Eles não me respeitam, amigo @Eclipsisboy .
Gosto da minha pica na pepeka das gajasNem comento essa de Portuguesa Vascaína . Portuguesa de Desportos única.
Vamos ver se acertas essa : gostas de pipoca ou po pica nas gajas?
Gosto da minha pica na pepeka das gajasNem comento essa de Portuguesa Vascaína . Portuguesa de Desportos única.
Vamos ver se acertas essa : gostas de pipoca ou po pica nas gajas?
Amendoins.Alcagoitas???? Não conheço.
Acode @ruifcpsempre em ti confio .
A velha tem tanta sorte que era capaz de não lhe acontecer nadinha. Já o penhasco ficava todo destruído.Amigo, o @brazuca é um coração puro !!
Passou o ultimo mês tentando convencer a sogra a experimentar Bungie Jumping....sem elástico, usando a camiseta do Corinthians !!!
@Eclipsisboy Esqueci-me de te falar que o nosso vascaíno sarado @brazuca , ele adora zoar, mas não gosta de " gozar" !!
Adoras zoar.
Fodasse ,eu por acaso sou adepto do Sporting Lisboa ? Aqui FC Porto mano.
Estão sempre a entrar contigo amigo!Eles não me respeitam, amigo @Eclipsisboy .
És do piorio mesmo.
Aqui.
Eu adoro gozar e ser gozão! Ahaha!@Eclipsisboy Esqueci-me de te falar que o nosso vascaíno sarado @brazuca , ele adora zoar, mas não gosta de " gozar" !!
Eu adoro ser gozão !
A velha tem tanta sorte que era capaz de não lhe acontecer nadinha. Já o penhasco ficava todo destruído.
Diga ao Quinõnez que o Calado não demora.@brazuca, anda cá ao Quinõnez que te quer fazer uma entrada de carrinho por trás.
És do piorio mesmo.
Shortinho da Hello Kitty fodasse.
Luz verde? Entrada por trás nem preciso dizer não é?
Sem intervenção do Var pra analisar a entrada por trás seria lance para vermelho, amarelo ....ou se o @brazuca daria a luz verde?
Portanto, não adoras?
[/QU
Não adoro, definitivamente.
Ele é do piorio, pergunta lhe que reaçao ele teve quando lhe falei do biscoito " Lingua de Veado" que em Portugal faz muito sucesso e ele levou logo para a maldade, hoje em dia, metade de São Paulo anda com a" lingua de viado " dele na boca !Estão sempre a entrar contigo amigo!
Camisola da lusa rosa só existe na vossa imaginação.Não sei até que ponto o @brazuca nao estaria receptivo hummm
Ele que esclareça. Aquela camisa rosa da Lusa Vascaína deixa o adversário pensando se é pra botar pra esquentar ou não.
O Ken não tem gaita, tem um parafusoKen vai lá mijar?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Deliciosas.Vai uma de alho poró?