Nah nah nah. Meu irmão @brazuca tu é que és fresco e agora queres passar o ônus para nós?Eles não me respeitam, amigo @Eclipsisboy .
Nah nah nah. Meu irmão @brazuca tu é que és fresco e agora queres passar o ônus para nós?Eles não me respeitam, amigo @Eclipsisboy .
Gosto da minha pica na pepeka das gajasNem comento essa de Portuguesa Vascaína . Portuguesa de Desportos única.
Vamos ver se acertas essa : gostas de pipoca ou po pica nas gajas?![]()
![]()
![]()
Gosto da minha pica na pepeka das gajasNem comento essa de Portuguesa Vascaína . Portuguesa de Desportos única.
Vamos ver se acertas essa : gostas de pipoca ou po pica nas gajas?![]()
![]()
![]()
Amendoins.Alcagoitas???? Não conheço.
Acode @ruifcpsempre em ti confio .
A velha tem tanta sorte que era capaz de não lhe acontecer nadinha. Já o penhasco ficava todo destruído.Amigo, o @brazuca é um coração puro !!
Passou o ultimo mês tentando convencer a sogra a experimentar Bungie Jumping....sem elástico, usando a camiseta do Corinthians !!!
@Eclipsisboy Esqueci-me de te falar que o nosso vascaíno sarado @brazuca , ele adora zoar, mas não gosta de " gozar" !!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Adoras zoar.
Fodasse ,eu por acaso sou adepto do Sporting Lisboa ? Aqui FC Porto mano.
És do piorio mesmo.
Aqui.
Eu adoro gozar e ser gozão! Ahaha!@Eclipsisboy Esqueci-me de te falar que o nosso vascaíno sarado @brazuca , ele adora zoar, mas não gosta de " gozar" !!
Eu adoro ser gozão !![]()
![]()
![]()
![]()
A velha tem tanta sorte que era capaz de não lhe acontecer nadinha. Já o penhasco ficava todo destruído.
Diga ao Quinõnez que o Calado não demora.@brazuca, anda cá ao Quinõnez que te quer fazer uma entrada de carrinho por trás.
És do piorio mesmo.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Shortinho da Hello Kitty fodasse.![]()
Luz verde? Entrada por trás nem preciso dizer não é?
Sem intervenção do Var pra analisar a entrada por trás seria lance para vermelho, amarelo ....ou se o @brazuca daria a luz verde?
Portanto, não adoras?
[/QU
Não adoro, definitivamente.
Ele é do piorio, pergunta lhe que reaçao ele teve quando lhe falei do biscoito " Lingua de Veado" que em Portugal faz muito sucesso e ele levou logo para a maldade, hoje em dia, metade de São Paulo anda com a" lingua de viado " dele na boca !Estão sempre a entrar contigo amigo!![]()
Camisola da lusa rosa só existe na vossa imaginação.Não sei até que ponto o @brazuca nao estaria receptivo hummm
Ele que esclareça. Aquela camisa rosa da Lusa Vascaína deixa o adversário pensando se é pra botar pra esquentar ou não.
O Ken não tem gaita, tem um parafusoKen vai lá mijar?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Deliciosas.Vai uma de alho poró?