Cantinho do Portal

B

BSilva

Guest
Amigo, eu sei que andas na academia para endurecer o esqueleto e cuidar da musculatura para as padeirinhas !!!

Mas como é a tua alimentação ??

Ouvi dizer que comes muito " ovo" e batata doce para ficares todo sarado , é verdade ?!

Cuidado com os Ovos e com a batata doce, depois vais levantar os pesos de 100 kg e deixas a marca de pneu de camião na cueca com o esforço :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Agora tens que explicar ao @otilious, ao @danielsousa94, ao @BSilva, ao @Edgar Siska, ao @Eclipsisboy e ao @Indiana Jones, o que significa deixar a marca de pneu de camião na cueca :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
Pneu do camião?
Cuecas do @brazuca ?!
Oh! minha nossa o que pra vai...
Oh! Paulinho, falta-me das botinhas... Mas com cuidado que ando no recobro!😆

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,404
135,252
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
🤣🤣🤣🤣
Sem intervenção do Var pra analisar a entrada por trás seria lance para vermelho, amarelo ....ou se o @brazuca daria a luz verde?
Não sei até que ponto o @brazuca nao estaria receptivo hummm
Ele que esclareça. Aquela camisa rosa da Lusa Vascaína deixa o adversário pensando se é pra botar pra esquentar ou não.

• Haha
Reações: brazuca

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Se ele não deixar deve ser porque acha insuficiente. Está numa de frescura e barganha.
Amigo, lembraste do WES ?!

O teu avatar lembra me o WES e que nostalgia de ir ao cinema em 1998, ao AMC Arrábida 20 e tinham sempre o Alane do Wes a bombar antes de começarem os trailers :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

• Love
Reações: Edgar Siska