Cantinho do Portal

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,613
56,028
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Paulinho McLaren amigo, então o craque vinagre hã?

Vai jogar no magnífico Hull city?
Show, amigo !!!

20 M para andar de empréstimo em empréstimo, mas nós é que somos sempre os "parados no tempo" e os incompetentes !!

Sporting top, Varandas 10 anos a frente do Pinto da Costa, mas 50 e tal titulos atrás !!!

Sò nos ganha no Futsal, mas mesmo assim fica a léguas do legado do Freixieiro !

• Love
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Amigo, eu sei que andas na academia para endurecer o esqueleto e cuidar da musculatura para as padeirinhas !!!

Mas como é a tua alimentação ??

Ouvi dizer que comes muito " ovo" e batata doce para ficares todo sarado , é verdade ?!

Cuidado com os Ovos e com a batata doce, depois vais levantar os pesos de 100 kg e deixas a marca de pneu de camião na cueca com o esforço :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Agora tens que explicar ao @otilious, ao @danielsousa94, ao @BSilva, ao @Edgar Siska, ao @Eclipsisboy e ao @Indiana Jones, o que significa deixar a marca de pneu de camião na cueca :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,963
44,824
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Amigo, eu sei que andas na academia para endurecer o esqueleto e cuidar da musculatura para as padeirinhas !!!

Mas como é a tua alimentação ??

Ouvi dizer que comes muito " ovo" e batata doce para ficares todo sarado , é verdade ?!

Cuidado com os Ovos e com a batata doce, depois vais levantar os pesos de 100 kg e deixas a marca de pneu de camião na cueca com o esforço :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Agora tens que explicar ao @otilious, ao @danielsousa94, ao @BSilva, ao @Edgar Siska, ao @Eclipsisboy e ao @Indiana Jones, o que significa deixar a marca de pneu de camião na cueca :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
O que é isso ?? 😂😂

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
E é um bolo com enorme sucesso

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Olha comprei um micro sd para a game stick no ali express por 13 euros e inclui emuladores da Saturn, Master System e Nintendo 4dS só vem o cartão, retiras o micro sd da game stick e inseres este está pronto a bombar.

Apenas tens que ter atençao se a tua game stick é versão 4.0 ou 5.0 !