Easy
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Uiiiiiiiiii@Indiana Jones @Fil @Paulinho McLaren @otilious @brazuca @Edgar Siska
Centenas de “peixes-pénis” apareceram numa praia. Fenómeno já corre as redes sociais
Peixes como formato semelhante a um pénis são avistados numa praia na Argentina. Saiba maismagg.sapo.pt
Cheira-me que este ano vamos ter muito visitante a ir ate à Argentina
Show, amigo !!!
O @brazuca ama a Maria Vieira a tal ponto que criou um bolo inspirado nela, chamado Parrachitas de Alcagoitas !Não adoras a nossa MV?
Amigo, eu sei que andas na academia para endurecer o esqueleto e cuidar da musculatura para as padeirinhas !!!@Paulinho McLaren onde andas bagunceiro?
E é um bolo com enorme sucessoO @brazuca ama a Maria Vieira a tal ponto que criou um bolo inspirado nela, chamado Parrachitas de Alcagoitas !
O que é isso ??Amigo, eu sei que andas na academia para endurecer o esqueleto e cuidar da musculatura para as padeirinhas !!!
Mas como é a tua alimentação ??
Ouvi dizer que comes muito " ovo" e batata doce para ficares todo sarado , é verdade ?!
Cuidado com os Ovos e com a batata doce, depois vais levantar os pesos de 100 kg e deixas a marca de pneu de camião na cueca com o esforço
Agora tens que explicar ao @otilious, ao @danielsousa94, ao @BSilva, ao @Edgar Siska, ao @Eclipsisboy e ao @Indiana Jones, o que significa deixar a marca de pneu de camião na cueca
E é um bolo com enorme sucesso
Kiki de São Januário ?!@Paulinho McLaren olha o meu avatar dedicado ao @brazuca
Amigo, é o chamado " Selo" em português de PortugalO que é isso ??