Cantinho do Portal

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,404
135,252
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Amigo, lembraste do WES ?!

O teu avatar lembra me o WES e que nostalgia de ir ao cinema em 1998, ao AMC Arrábida 20 e tinham sempre o Alane do Wes a bombar antes de começarem os trailers :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Também lá estive nesses tempos.
Mas alto que eu sou durão, nada dessas frescuras de usar roupas africanas.
É calcão, chuteira preta sem marca e caça tornozelos

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,748
8,169
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Mano da Portuguesa Vascaína, fui ver um filme com uma das meninas queridas do @Edgar Siska, a Jennifer Lawrence

Ainda por cima, a miuda que foi comigo, estava sempre a roubar me as pipocas.....porra ter olhos bonitos e umas mamas boas não significa que ela se estique e me roube as pipocas, esteve quase a levar uma puta duma lapada :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

A vontade não é a vontadinha !

Nem comento essa de Portuguesa Vascaína . Portuguesa de Desportos única.

Vamos ver se acertas essa : gostas de pipoca ou po pica nas gajas? :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

• Haha
Reações: danielsousa94

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,748
8,169
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Amigo, eu sei que andas na academia para endurecer o esqueleto e cuidar da musculatura para as padeirinhas !!!

Mas como é a tua alimentação ??

Ouvi dizer que comes muito " ovo" e batata doce para ficares todo sarado , é verdade ?!

Cuidado com os Ovos e com a batata doce, depois vais levantar os pesos de 100 kg e deixas a marca de pneu de camião na cueca com o esforço :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Agora tens que explicar ao @otilious, ao @danielsousa94, ao @BSilva, ao @Edgar Siska, ao @Eclipsisboy e ao @Indiana Jones, o que significa deixar a marca de pneu de camião na cueca :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
Fodasse ,eu por acaso sou adepto do Sporting Lisboa ? Aqui FC Porto mano.

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,748
8,169
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
@Paulinho McLaren olha o meu avatar dedicado ao @brazuca
Caro user @Edgar Siska a consultar os regulamento do Fórum encontrei isto:
Item 6 do paragrafo 3 alínea 12 :
"O USER QUE FIZER USO DE AVATAR DE UM JOGADOR COM A CAMISOLA DE UM CLUBE CALOTEIRO TERÁ COMO PENALIDADE SUSPENSÃO DE 6 MESES, SE O CLUBE CALOTEIRO DEVER A GRANDE E MAGNÂNIMA PORTUGUESA DE DESPORTOS A PENA SERÁ APLICADA EM DOBRO".

@otilious Cumpra as regras se faz favor.

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,748
8,169
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
As vezes só o @Edgar Siska e o @brazuca é que me entendem, porque muitas vezes uso expressões brasileiras, porque estive " casado " com uma brasileira quase 10 anos e eles têm otimas expressões para fazer trocadinhos !!

Noutro dia eu e o @Edgar Siska dissemos que o @brazuca era "fresco " e ele quase mandou a gente pó caralho, porque ele não sabia que dizer que uma pessoa é fresca em PT de PT significa que a pessoa " é do piorio " e achou que estavamos dizendo que ele era Calado :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
:ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Adoras zoar.

• Haha
Reações: Paulinho McLaren

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,404
135,252
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Caro use @Edgar Siska a consultar os regulamento do Fórum encontrei isto:
Item 6 do paragrafo 3 alínea 12 :
"O USER QUE FIZER USO DE AVATAR DE UM JOGADOR COM A CAMISOLA DE UM CLUBE CALOTEIRO TERÁ COMO PENALIDADE SUSPENSÃO DE 6 MESES, SE O CLUBE CALOTEIRO DEVER A GRANDE E MAGNÂNIMA PORTUGUESA DE DESPORTOS A PENA SERÁ APLICADA EM DOBRO".

@otilious Cumpra as regras se faz favor.
Quiñónez já ser reformou. Tá em envergando a camisa só porque tá calor 😆